terça-feira, 23 de março de 2010

Roger para de duas a quatro semanas

A reavaliação feita na manhã desta segunda-feira mostrou que o meia Roger teve uma entorse no tornozelo esquerdo que demandará de duas a quatro semanas de tratamento. O jogador se machucou após choque com um adversário na partida de sábado contra o América-TO, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

"O Roger teve uma entorse de grau dois e a previsão é que fique de duas a quatro semanas em tratamento. Ele fará fisioterapia em dois períodos e muito provavelmente na semana que vem vamos reavaliá-lo para ver a melhora e, se possível, acrescentaremos alguma atividade física", explicou o médico Octacílio da Matta.

No sábado, Roger entrou em campo aos 11 min do segundo tempo, no lugar de Gilberto, quando o Cruzeiro perdia por 1 x 0, e ajudou a mudar a história do jogo. O camisa 23 marcou o primeiro gol celeste aos 14 min, porém deixou o campo pouco antes da virada. Mancando bastante, o atleta foi substituído por Pedro Ken aos 33 min.

A lesão foi o resultado de uma bola dividida com um defensor do América-TO. "O Roger estava com o pé preso no gramado e o jogador adversário acertou uma pancada que causou entorse na parte lateral do tornozelo esquerdo", detalhou Octacílio.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?