quinta-feira, 25 de março de 2010

Lindo jogo.


O Cruzeiro cumpriu o objetivo traçado e bateu o Deportivo Itália, por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, resultado fundamental para a caminhada celeste na Copa Santander Libertadores. O time assume provisoriamente o primeiro lugar da chave e aguarda o resultado da outra partida da rodada para saber em que posto ficará.

A Raposa chegou aos mesmos quatro pontos e três gols de saldo do Vélez Sarsfield e leva vantagem no número de gols marcados: são oito, contra quatro dos venezuelanos. Já nesta quinta-feira os argentinos recebem o Colo-Colo, que tem quatro pontos. A briga está restrita aos três, já que o Deportivo Itália está em quarto lugar, com apenas um ponto.

A equipe celeste entrou em campo sem surpresas. O volante Fabinho ganhou vaga e formou o meio-campo com Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto. Como Kleber cumpriu suspensão, o ataque foi formado por Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

O Cruzeiro se impôs em campo e venceu com um gol em cada etapa. Fabinho marcou logo aos 5 min de jogo e Pedro Ken concluiu, aos 24 min do segundo tempo.

Os atletas celestes voltam a treinar na tarde de quinta-feira, com a atenção voltada para o jogo de domingo, contra o Democrata-GV, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Como já está garantido em primeiro lugar, o Cruzeiro não deixa de pensar no confronto da próxima quarta-feira, contra o Vélez, em Belo Horizonte.

CRUZEIRO 2 X 0 DEPORTIVO ITÁLIA

Motivo: quarta rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 24/03/2010 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Público: 17. 237 pagantes
Renda: R$ 263.221,00
Gols: Fabinho, aos 5 min do primeiro tempo; Pedro Ken, aos 24 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Marquinhos Paraná (Fabrício), Henrique e Gilberto (Pedro Ken); Thiago Ribeiro (Eliandro) e Wellington Paulista

Deportivo Itália
Fernández; McIntosh, Maidana, Lopez e Diez (Hernández); Jiménez, Giroletti, Díaz (Félix Cásseres) e Urdaneta; Blanco e Panigutti (Cristian Cásseres)

Cartões amarelos: Diez e Giroletti (Deportivo Itália); Fabinho, Thiago Ribeiro e Henrique (Cruzeiro)

CRUZEIRO NA RAÇA!

Saudações.

Fotos: Pedro Vilela/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?