segunda-feira, 29 de março de 2010

Cansei...

Cansei de ver o Cruzeiro jogar do jeito que tá jogando no mineiro. Tá certo que o jogo não valia nada, pois já estavamos classificados, mas pô já passou da hora do time do Cruzeiro aprender a JOGAR BOLA. Isso sim, pois o que vi naquele jogo foi 10 jogadores relaxados, sem vontade de jogar, sim 10 jogadores, pois o Fabrício foi o que mais JOGOU BOLA ali dentro.

Já disse isso e vou repetir, que merda é essa do Cruzeiro estar ganhando de 1x0 e pensar que está ganhando de 5x0?? Alguém pode me dizer por que o Cruzeiro quando faz 1x0 em qualquer time relaxa no jogo?? Tem explicação isso?

O ataque do Cruzeiro B está muito relaxado, jogadores sem vontade de fazer gol. Nação, qualquer time quando quer fazer gol, vai lá e faz não tem dessa de zaga difícil de se passar não. Quando o jogador quer ele vai lá e faz.

O pior disso tudo é depois do jogo, vim jogador, técnico chora no microfone pedindo desculpa, que o time tava dormindo. Que merda, vai fazer gol, voces ganham pra fazer o time ganhar. Não quer jogar bola, por favor a porta está aberta pra vocês saírem e não voltarem mais.

Um dos que eu queria que fosse embora é o Camilo, não joga absolutamente nada, deveria pelo menos honrar essa camisa azul celeste que já esteve no peito de grandes jogadores como Tostão, Palhinha entre outros. JOGADORES HONREM A CAMISA QUE VOCÊS VESTEM. É a única coisa que a torcida pede de vocês.

Outra coisa só pra finalizar, goleiro, pelo menos pra mim é uma coisa que nunca deve ser revezado. Mas é a minha opinião, querem criticar que critiquem mas este blog foi feito para as pessoas darem sua opinião. Fica aqui a minha.Agora vamos esperar o jogo contra o meu querido Uberaba e ver como o Cruzeiro vai agir dentro de campo, antes a batalha contra o Vélez.

DEMOCRATA-GV 3 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Data: 28/03/2010 (domingo)
Local: José Mammoud Abbas, em Governador Valadares-MG
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Gols: Kieza, aos 5 min. do 1º tempo; Alex Santos, a 1 min., Wanderson, aos 16 min, e Celinho, aos 38 min. do 2º tempo

Democrata-GV
Bruno; Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Sandro Manoel, Marcel e Wanderson (Beto); Ely Thadeu (Celinho) e Eraldo. Técnico: Moacir Júnior

Cruzeiro
Rafael; Marcos, Caçapa, Gil e Magalhães; Uchôa, Fabrício (Fernandinho), Camilo (Anderson Lessa) e Bernardo (Dudu); Wellington Paulista e Kieza. Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Rafael, Wellington Paulista e Magalhães (Cruzeiro); Marcel e Lúcio (Democrata-GV)Abaixo a ficha técnica do jogo:

Cria vergonha Cruzeiro!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?