sexta-feira, 12 de março de 2010

Tinha tudo pra vencer...

O Cruzeiro teve uma noite infeliz e empatou com o Deportivo Itália, por 2 x 2, nesta quinta-feira, em Caracas. O resultado deixa a equipe celeste com a vice-liderança ameaçada no grupo 7 da Copa Santander Libertadores, mas em condição de reagir adiante.

A Raposa chega a quatro pontos ganhos em três partidas na chave. O Deportivo Itália, que ainda não havia marcado gol, saiu do zero e somou o primeiro ponto. Vélez Sarsfield, que tem seis pontos, e Colo-Colo, com três, se enfrentam na próxima terça-feira.

O desempenho da equipe no turno do grupo 7 torna ainda mais importantes os dois próximos compromissos, ante Deportivo Itália e Vélez no Mineirão.

O técnico Adilson Batista manteve a base dos últimos jogos. Thiago Heleno foi efetivado como titular ao lado de Leonardo Silva na zaga. Pedro Ken permaneceu no meio-campo e Roger assumiu a armação no lugar do suspenso Gilberto. A novidade foi o atacante Kleber, de volta após ficar ausente nas duas últimas partidas do time celeste.

O time celeste saiu atrás no placar e empatou ainda no primeiro tempo, com Kleber. Virou na segunda etapa, com outro gol do Gladiador, mas acabou cedendo o empate e não conseguiu reagir. Para piorar o autor dos dois gols celestes acabou expulso e desfalcará o Cruzeiro contra os venezuelanos em Belo Horizonte, no próximo dia 24.

Até lá, o time de Adilson Batista volta o foco para o Campeonato Mineiro. No domingo, o Cruzeiro enfrentará o América-MG pela nona rodada.

DEPORTIVO ITÁLIA 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 11/03/2010 (quinta-feira)
Local: estádio Olímpico, em Caracas-VEN
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Blanco, aos 11 min, e Kleber, aos 26 min do primeiro tempo; Kleber, aos 5 min, e McIntosh, aos 20 min do segundo tempo

Deportivo Itália
Liebeskind; McIntosh, Maidana, López e Diez (Lobo); Morales, Giroletti; Díaz (Félix Cásseres) e Urdaneta; Blanco e Panigutti (Cristian Cásseres)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan (Gil); Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Roger (Eliandro); Thiago Ribeiro (Bernardo) e Kleber

Cartões amarelos: Leonardo Silva e Henrique (Cruzeiro); Giroletti e Morales (Deportivo Itália)
Cartões vermelhos: Kleber (Cruzeiro); Lobo (Deportivo Itália)

EU SOU MAIS CRUZEIRO!SEMPRE!

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?