O departamento de marketing e comercial do Cruzeiro acertou, nesta quarta-feira, o patrocínio standard para a temporada 2010. Trata-se da empresa Questão de Estilo – Jeans Wear. A marca da nova parceira será estampada nas costas das camisas de jogo, abaixo do número dos atletas, onde até então estava a marca Reebok.
O patrocínio vai até 31 de dezembro deste ano. Uma cláusula no contrato impede o Cruzeiro de revelar os valores do acordo. “Já estávamos conversando há algum tempo com várias empresas, no entanto a negociação com a Questão de Estilo foi rápida. Todas as propriedades que tínhamos disponíveis na camisa estão ocupadas agora, o que vai gerar uma importante receita para o Clube”, afirmou o diretor de marketing, Antônio Claret Nametala.
Com o acerto do patrocínio standard, o Cruzeiro conseguiu superar em muito o valor histórico arrecadado pelo Clube com a negociação das propriedades da camisa de jogo. “Isso é mais uma prova da valorização da marca Cruzeiro. Temos conseguido números consideráveis que dão suporte ao presidente para manutenção de times competitivos”, comenta o diretor.
A estréia do novo patrocínio será nesta quarta-feira, no amistoso internacional contra a África do Sul, às 21h50, no Mineirão.
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?