terça-feira, 23 de março de 2010

Time poderá ter T. Ribeiro

O técnico Adilson já pensa no time que arará na partida desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Deportivo Itália, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores. O atacante Kleber é desfalque certo, já que foi expulso na Venezuela. Em contrapartida, é provável que Thiago Ribeiro volte a vestir a camisa celeste.

O atacante não participou do jogo de sábado contra o América-TO devido a um desconforto na coxa esquerda e Adilson Batista confia na recuperação. Para o lugar do Gladiador, ele deve recorrer a Wellington Paulista.

O Thiago eu acho que terá condições, mas temos que ver na segunda-feira. (Teremos) a ausência do Kleber, que nós sabemos da importância e tenho o Wellington que pode fazer esse trabalho. Com tranqüilidade vamos escalar o time que eu acho melhor para o momento", afirmou o comandante celeste.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?