domingo, 17 de outubro de 2010

Triste...


No jogo que reuniu as melhores campanhas da segunda metade do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro saiu na frente, mas perdeu para o Grêmio, por 2 x 1, na tarde deste domingo. O time celeste fez uma boa partida e acabou prejudicado pro um gol mal anulado do atacante Wellington Paulista no segundo tempo, quando a partida da 30ª rodada estava empatada.

O Cruzeiro permanece com 54 pontos e aguarda a conclusão da rodada para saber se continuará na liderança do Brasileiro. O vice-líder Fluminense, que tem 52, enfrenta o Botafogo no Engenhão ainda neste domingo. O Grêmio tem agora 26 pontos no returno, contra 23 do time celeste, e 46 no total.

Sem problemas de suspensão e com uma semana para recuperar os jogadores, o Cruzeiro foi a campo quase que com força máxima. Os únicos ausentes foram o zagueiro Cláudio Caçapa e o lateral-esquerdo Diego Renan. O time do técnico Cuca entrou em campo preparado para combater as jogadas aéreas do adversário e atacar em velocidade.

Os mais de 37 mil torcedores presentes assistiram a um belo jogo entre rivais de longa data. O Cruzeiro saiu na frente com Montillo, aos 27 min. Júnior Viçosa empatou para o Grêmio aos 48 min, quando o primeiro tempo se encaminhava para o final. No segundo tempo Wellington Paulista teve o gol anulado aos 20 min e Jonas marcou aos 29 min.

A delegação cruzeirense retorna a Belo Horizonte na segunda-feira, que será de folga para o elenco. Na terça-feira, Cuca inicia a preparação para o clássico de domingo, às 18h 30, contra o Atlético-MG, no Parque do Sabiá.

CRUZEIRO 1 X 2 GRÊMIO

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: 17/10/2010 (domingo)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP)
Público: 37.197 pagantes
Renda: R$ 914.890,50
Gols: Montillo, aos 27 min, e Júnior Viçosa, aos 48 min do primeiro tempo; Jonas, aos 29 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Léo, Edcarlos e Pablo (Gilberto); Fabrício, Marquinhos Paraná (Roger), Henrique e Montillo; Thiago Ribeiro (Farías) e Wellington Paulista

Grêmio
Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos (Gilson); Vilson, Fábio Rochemback, Douglas e Lúcio; Júnior Viçosa (Ferdinando) e Jonas (Diego)

Cartões amarelos: Fábio Santos, Douglas e Ferdinando (Grêmio); Montillo, Marquinhos Paraná, Fabrício e Léo (Cruzeiro)

CRIA JUÍZO CRUZEIRO!


Saudações. 
 
Foto: Agência VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?