terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cruzeiro volta aos trabalhos

O elenco celeste se reapresentou na tarde desta terça-feira e começou a se preparar para o clássico de domingo, às 18h 30, contra o Atlético-MG, no Parque do Sabiá. Os atletas que atuaram na maior parte do jogo contra o Grêmio fizeram treino regenerativo no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e os demais foram a campo.

O técnico Cuca comandou um treino coletivo entre suplentes e o time júnior. O lateral-esquerdo Diego Renan, curado de deslocamento na clavícula esquerda e amidalite, participou normalmente da atividade.
Os profissionais treinaram com Flávio; Rômulo, Fabinho, Gil e Diego Renan; Prediger, Everton, Gilberto e Roger; Robert e Farías. O goleiro Rafael e o volante Elicarlos reforçaram os juniores.

O atacante Wellington Paulista iniciou tratamento no joelho direito, lesionado nos momentos finais do jogo contra o Grêmio. De acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, o jogador tem dor no local e depende da reação nos próximos dias para jogar o clássico. Já o zagueiro Cláudio Caçapa seguiu em tratamento no joelho direito e não trabalhou com bola. Ambos são dúvida para o jogo.

“Temos que ter bastante calma porque o Wellington preocupa e o Caçapa também. Já são duas baixas em nível de titularidade. Tenho a confiança no grupo, mas a gente sabe que esses dois são nossos titulares. Vamos esperar o desenrolar da semana, trabalhar bem para recuperar jogadores e condicionar melhor aqueles que precisam”, disse o técnico Cuca.

Saudações. 
 
Foto: Agência VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?