quarta-feira, 6 de outubro de 2010

20 jogadores seguem para Goiania

O técnico Cuca comandou na manhã desta quarta-feira o último treino preparatório para o jogo de quinta-feira, às 21h, contra o Goiás, no Serra Dourada. O elenco disputou um “rachão” em metade do gramado e os 20 jogadores relacionados iniciaram concentração. O atacante Farías não participou da atividade e está vetado para a partida.

Farías faz tratamento de dor no joelho esquerdo no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e não tem condição de jogo. O mesmo acontece com o meia Roger, que se recupera de uma dor lombar, fruto de pancada recebida no jogo contra o Atlético-PR.

Assim, Cuca terá apenas Thiago Ribeiro e Robert como atacantes de ofício para encarar o Goiás. Wellington Paulista está em fase final de recuperação de estiramento na coxa esquerda e pode entrar nos planos do jogo de domingo, contra o Fluminense, enquanto Wallysson está liberado para acompanhar o pai, com problema de saúde em Natal-RN.

O zagueiro Cláudio Caçapa foi poupado do treino devido a uma dor no joelho direito, mas está conformado na delegação que embarca à tarde para a capital goiana.

As novidades na relação são o volante Marquinhos Paraná, recuperado da entorse no joelho esquerdo que o tirou de ação por seis rodadas, e o volante Fabrício, de volta de suspensão.

Confira a relação dos jogadores que viajam

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Prediger
Meias: Montillo e Pedro Ken
Atacantes: Robert e Thiago Ribeiro


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?