quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caçapa volta aos treinos

O zagueiro Cláudio Caçapa entrou na disputa para compor a zaga do Cruzeiro no clássico de domingo, às 18h 30, contra o Atlético-MG, no Parque do Sabiá. O jogador participou normalmente do treino da tarde desta quarta-feira e mostrou estar recuperado da dor no joelho direito que o impediu de enfrentar o Grêmio no fim de semana.

Caçapa disputou quatro das últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, sempre ao lado de Edcarlos na zaga. O desempenho do jogador de 34 anos levou o técnico Cuca a classificá-lo como um titular do Cruzeiro, ao lado do atacante Wellington Paulista, único a não treinar, ainda tratamento de torção no joelho direito.

“Treinei hoje (quarta-feira) e me senti bem. O joelho suportou. Estava sentindo um incômodo grande na semana passada, mas hoje senti um incômodo bem leve. Amanhã (quinta-feira) vamos treinar novamente e ficar à disposição do Cuca. Ele é quem vai decidir. Se estiver bem e ele optar por mim, quero participar desse jogo sim”, afirmou.

Caçapa chegou ao Cruzeiro em agosto de 2009 e curiosamente não entrou em campo um minuto sequer nos três clássicos disputados desde então. O zagueiro defendeu o Atlético-MG de 1996 a 2000 e aguarda a primeira oportunidade de enfrentá-lo sem sentimentalismo, em que pese o respeito que nutre pelo rival.

“Se jogar, será a primeira vez contra o Atlético-MG, até porque nas outras partidas eu estava no banco e nesta última estive contundido, não pude participar. Mas estou colocando para mim que é mais um jogo importante. Para mim, o mais importante vai ser chegar ao final campeão Brasileiro”, observou.

O técnico Cuca comandou nesta quarta-feira um treino técnico em campo reduzido, no qual o elenco foi dividido em três equipes de sete atletas de linha, que disputaram partidas ao estilo futebol society. Nada que esboçasse o time do clássico. O meia Roger esteve ausente, liberado para resolver problemas particulares.

Saudações. 
 
Foto: Agência VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?