sábado, 30 de outubro de 2010

BR 10 - Cruzeiro x Grêmio Prudente

Disposto a se reerguer após duas derrotas seguidas, o Cruzeiro visita o Grêmio Prudente no sábado, às 18h 30, no estádio Eduardo José Farah, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única ambição da Raposa para o jogo é a vitória, haja vista os resultados dos concorrentes diretos do time celeste na luta pelo título nacional.

O Cruzeiro ocupa o terceiro posto na tábua de classificação, com 54 pontos. O time da Toca foi ultrapassado pelo Fluminense, que se isolou na liderança, com 57, após vencer o Grêmio na quinta-feira. O Corinthians somou a mesma pontuação que a equipe estrelada, ao empatar com o Flamengo na abertura da 32ª rodada, e leva vantagem no saldo de gols.

O Grêmio Prudente está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. No entanto, o adversário vem para o jogo motivado pela virada sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, no último domingo, por 3 x 2.

O grupo estrelado encara a partida como decisiva para as pretensões do Cruzeiro no campeonato. O lateral-direito Rômulo, que ganhou a vaga de Jonathan, vetado para aprimorar a forma física, rechaça o favoritismo celeste, pelo fato de o adversário estar na zona de rebaixamento e espera um Grêmio Prudente inspirado pela vitória diante do Santos.

“Sabemos que quando um time vence uma outra grande equipe, como foi, dentro da casa do adversário, com jogadores expulsos, de virada, eles crescem, a motivação vai ser muito grande e com certeza eles vão querer ganhar daqueles que eram líderes do campeonato até a última rodada, afinal estamos ali colados ainda na liderança. Com certeza eles vão querer dar o máximo para conseguir vencer mais uma grande equipe”, comentou.

“Temos que ter a atenção redobrada e saber que eles têm uma boa equipe, embora estejam bem desfalcados, mas acho que temos que entrar com humildade e ter toda a precaução possível para não sermos surpreendidos”, acrescentou.

Rômulo frisou ainda que o time celeste está fechado para vencer o jogo e mandou um recado para a China Azul.

“Não só os torcedores, muito mais nós queremos vencer. Com certeza vamos nos empenhar ao máximo, já viemos para concentrar dois dias antes porque estamos super focados. Quero falar para todos os torcedores que vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória” afirmou.

Para buscar a vitória no interior paulista, o técnico Cuca escalará um time ofensivo contra o Grêmio Prudente, com Gilberto atuando ao lado de Montillo na armação das jogadas. Assim, o comandante abre mão do trio de volantes composto por Marquinhos Paraná, Henrique e Fabrício. Contudo, Paraná pode figurar na lateral esquerda, no lugar de Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

CRUZEIRO X GRÊMIO PRUDENTE

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 30/10/2010 (sábado)
Horário: 18h 30h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Transmissão: Pay-per-view

CRUZEIRO: Fábio, Rômulo, Léo, Caçapa e Marquinhos Paraná; Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.
 
GRÊMIO PRUDENTE : Sidney; João Vitor, Diego Giaretta, Anderson Luis e Cleydson; Anderson Pedra, Roberto, Sasha e Adriano Pimenta; Willian e Gilmar (Rhayner).

VAMO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?