quinta-feira, 28 de outubro de 2010

19 atletas são relacionados

A quinta-feira começou cedo para o Cruzeiro. Os 19 atletas escolhidos pelo técnico Cuca se apresentaram na Toca da Raposa II pela manhã e seguiram para o Aeroporto de Confins, de onde embarcam para Presidente Prudente-SP, local dos dois próximos treinos e do jogo de sábado, às 18h 30, contra o Grêmio Prudente, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Jonathan está fora da partida. O jogador ficará em Belo Horizonte aprimorando a forma física para não voltar a sentir dores musculares como a que o tirou de campo no intervalo do clássico do último domingo contra o Atlético-MG, em Uberlândia.

Assim, a defesa celeste terá mudanças nas duas extremas. Rômulo e Marquinhos Paraná treinaram como titulares na quarta-feira e devem ser escalados no sábado.

A delegação chegará a Presidente Prudente-SP no início da tarde e treinará a partir das 17h, no Clube de Campo São Fernando. No sábado, a atividade acontecerá no estádio Eduardo José Farah, local do jogo, também às 17h.

Confira a relação dos atletas que compõem a delegação:

Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Léo
Volantes: Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wallyson


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?