sábado, 16 de outubro de 2010

Gilberto é relacionado para o jogo de amanhã

O Cruzeiro segue para Porto Alegre, onde encara o Grêmio, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro com o reforço do meia Gilberto. O argentino Montillo que era dúvida, devido a uma contratura na panturrilha direita, se recuperou e também foi relacionado pelo técnico Cuca.

O elenco realizou um rachão e treinou jogadas com bola parada na manhã deste sábado. Após os trabalhos, os 19 jogadores convocados para o confronto ante ao Grêmio iniciaram concentração antes de seguir viagem para o sul do país.

Gilberto, que ficou afastado dos campos desde o dia 22 de julho, quando se contundiu no jogo contra o Fluminense, se recuperou totalmente de uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo e está nos planos de Cuca para o confronto com o time gaúcho e também para o restante do campeonato.

“(Gilberto) Está relacionado e vai para o banco, tem uma condição de entrar no jogo conforme nossa necessidade e será um processo gradativo até ele atingir a titularidade. Jogo a jogo, ganhando a condição, ele tem que recuperar e, se recupera entrando aos poucos no jogo, cada vez em um espaço maior”, disse o técnico.

O zagueiro Claúdio Caçapa foi vetado pelo departamento médico por causa de dores no joelho direito. O lateral-esquerdo Diego Renan também está fora do jogo, o atleta vai ficar em Belo Horizonte se recuperando de um deslocamento na clavícula esquerda e de amidalite.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Léo e Gil
Volantes: Henrique, Marquinhos Paraná, Fabrício, Fabinho e Everton
Meias: Montillo, Roger e Gilberto
Atacantes: Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Ernesto Farias


HUMILDADE CRUZEIRO! 

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?