domingo, 24 de outubro de 2010

BR 10 - Cruzeiro x atlético - mg

O Cruzeiro recebe o Atlético-MG no domingo, às 18h 30, no Parque do Sabiá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o melhor clube brasileiro do Século XX defende a liderança da competição, a hegemonia sobre o rival na década de 2000 e a aproximação do título nacional.

A Raposa está em 1º lugar na tábua de classificação, com 54 pontos, um a mais que o segundo colocado, Fluminense.
O adversário está na 17ª posição, com 31 pontos e figura na zona de rebaixamento.

O time da Toca, que precisa vencer para assegurar a liderança, vai poder contar com o apoio da China azul, neste que será um jogo de torcida única, no caso a do Cruzeiro, além da ótima campanha realizada em domínios azuis.

O rendimento celeste em casa é digno de um campeão. O time disputou 15 jogos na condição de mandante e alcançou nove triunfos, cinco empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 71,1%.

A equipe pretende também ampliar a vantagem que conquistou sobre o tradicional adversário nos últimos dez anos. Foram 43 jogos, 22 vitórias, 12 empates e apenas nove derrotas, 60,46% de aproveitamento. O plano é encerrar a década com chave de ouro.

O técnico Cuca considera o clássico estadual tão decisivo quanto todos os sete confrontos que restam para o fim do Brasileiro. O que está em jogo para o comandante celeste são os pontos disputados, que são fundamentais para que o Cruzeiro seja campeão.

“Todo jogo é decisivo, faltam oito, antes faltava nove. Todo jogo tem uma peculiaridade e temos que somar o máximo de pontos possíveis até o final do campeonato para seguir em busca do nosso objetivo maior que é o título” afirmou. 

O time que vai a campo segue indefinido. Quanto as possibilidades do meia Gilberto iniciar a partida como titular e até mesmo quem será o companheiro de Thiago Ribeiro no ataque, Cuca não descarta nenhuma opção e só define o time no dia do jogo.

“Estou ganhando tempo hábil para sentir os jogadores, conversar e por isso eu não defini o time ainda. Eu não gosto de mentir, falar um time e depois não ser esse o time. Por isso eu prefiro ter um tempo a mais para pensar” comentou.

CRUZEIRO X atlético - mg

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data: 24/10/2010 (domingo)
Horário: 18h 30h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Transmissão: Pay-per-view

EU QUERO VER, CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PARA VENCER! EU QUERO VER!

VAAAII ZÊÊÊÊÊRROOO!!


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?