sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Notícias

Renovações de Contrato

Eliandro
O impasse sobre a renovação salarial da promessa celeste, Eliandro, será resolvido pela diretoria e o jogador na reapresentação da equipe, marcada para o dia 4 de janeiro.
O imbróglio se dá porque o empresário do jogador, Nenê Zini, aceitou uma proposta salarial que não agradou o jogador e o seu representante, Rogério Moraes. Eliandro e Rogério tentarão romper o acordo com Nenê Zini para negociar diretamente com o clube celeste.

Contratações

Ayala
O diretor de futebol Eduardo Maluf admitiu que na lista de jogadores está o argentino Ayala, de 36 anos, que está se desvinculando do Zaragoza (Espanha).

- Passa a ser um nome que vai ser mais estudado. Não digo que vamos contratá-lo, mas vamos avaliar entre outros nomes que temos. geralmente trabalhamos com uns quatro ou cinco nomes por posição - disse Maluf, em entrevista à Rádio Globo Minas.

Vendas

Wellington Paulista
O Lazio, da Itália, busca um atacante para a próxima temporada, e uma das opções é o argentino Maxi López, do Grêmio. O jogador tem uma proposta do clube, já foi a Roma para conversar com um dirigente, mas deixou para definir o futuro na semana que vem.

Caso o negócio não evolua, Wellington Paulista é uma alternativa. Segundo informações do site italiano “Virgilio Sport”, o jogador do Cruzeiro está na lista de possíveis reforços.


Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?