domingo, 13 de dezembro de 2009

Youth Cup: Cruzeiro goleia Flamengo e segue com 100% de aproveitamento

O time sub-15 celeste venceu o Flamengo, por 5 a 1, na manhã deste domingo, pela segunda rodada da Cruzeiro Youth Cup. Os gols da equipe dirigida pelo técnico Hamilton Mendes foram marcados por Léo (2), Pedro Paulo (2) e Rodrigo. O meia Mattheus descontou para o time carioca.

Mais uma vez o Cruzeiro mostrou a sua superioridade, e logo aos 5 min de partida abriu o placar. O armador Daniel fez boa jogada da direita e rolou para Léo empurrar para as redes.

O gol desestabilizou o Flamengo e aos 11 min, Pedro Paulo, aproveitando de bobeada da zaga carioca, marcou o segundo gol celeste.

Aos 20 min, o Cruzeiro quase ampliou. Léo puxou contra-ataque e caiu pela ponta esquerda. O camisa 9 celeste fez boa jogada e rolou para Juninho, que livre, chutou por cima do gol.

No segundo tempo, o Flamengo tentou a reação. Logo aos 2 min, o armador Mattheus fez boa jogada no meio de campo e arriscou de fora da área. A bola entrou no ângulo direito de Charles.

A partir do gol carioca, só deu Cruzeiro. Aos 10 min, Léo marcou o seu segundo gol, após concluir cruzamento da esquerda. Pedro Paulo aos 15 min e Rodrigo dois minutos depois finalizaram o placar.

O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira, às 8h, para enfrentar o Botafogo. Já o Flamengo tenta a reabilitação, no mesmo dia, às 9h 30, contra o Democrata-SL.

CRUZEIRO 5 X 1 FLAMENGO

Motivo: 2ª rodada da V Cruzeiro Youth Cup sub-15
Data:13/12/2009
Local: Toca da Raposa I
Árbitro: Ronaldo André Bento
Gols: Léo aos 5 min e Pedro Paulo aos 11 min do primeiro tempo; Mattheus aos 2 Min, Léo aos 10 min, Pedro Paulo aos 15 min e Rodrigo aos 17 min do segundo tempo.

CRUZEIRO
Charles; Hugo Sanches, Dill, Willians (Lucas Roberto) e Nathan ( Lucas Evangelista); Eurico, Bruno, Juninho (José Paulo) e Daniel (Rodrigo); Léo (Nonato) e Pedro Paulo (Wanderson).
Técnico: Hamilton Mendes

Flamengo
Lucas; Luan Marcos, Nicolas, André e Luan Sérgio; Lucão, Jadson (Caio), Gabriel (Leonardo) e Mattheus; Adryan e Romário (Pedro Paulo).
Técnico: Marcos Lourenço

Cartão amarelo: Jadson (Flamengo)

Clique aqui e confira a tabela de jogos, classificação e artilheiros

OFF TOPIC
O Cruzeiro se despediu com um empate por 1 x 1 com o Fluminense, na tarde deste domingo, do Campeonato Brasileiro sub-20, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?