sábado, 5 de dezembro de 2009

Leonardo Silva preparado para ''Guerra''


O zagueiro e capitão Leonardo Silva disse que a partida deste domingo, às 17h, contra o Santos na Vila Belmiro, tem que se encarada como uma "guerra" pelos jogadores do Cruzeiro. O time estrelado luta para chegar à zona de classificação para Copa Santander Libertadores e precisa da vitória a qualquer custo.

“Vai ser um grande jogo. Eles vão querer terminar o ano com vitória e têm um excelente treinador, que é um dos melhores. Então, vai ser um jogo muito difícil, ao qual temos que ir preparado para uma 'guerra' e temos que vencer, porque não tem outra alternativa para chegar à Libertadores”, destacou.

Nesta temporada, o zagueiro celeste já balançou as redes adversárias em oito oportunidades e quer marcar mais uma vez para ajudar o Cruzeiro no objetivo de chegar ao G-4.

“Tomara que consiga ajudar mais uma vez. Vou tentar me esforçar ao máximo e ajudar mais ainda lá atrás, tentando evitar os gols junto com todo mundo, para ficarmos mais próximos da vitória. Se tiver mais uma outra oportunidade, creio que estarei preparado. Tenho conseguido fazer gols este ano e, se puder ajudar, ficarei muito feliz”, disse.

Questionado pelos jornalistas sobre os zagueiros Cláudio Caçapa e Gil, que disputam uma vaga para atuar ao seu lado, Leonardo Silva ressaltou que o técnico Adilson Batista escolherá o melhor para a equipe.

“Não sei o que o Adilson decidiu. Só muda o posicionamento dentro de campo. Com o Cláudio Caçapa eu atuo pelo lado direito, já com o Gil jogo na esquerda. Mas é só isso mesmo. A gente já se conhece bastante e quem entrar vai buscar fazer o melhor em campo”, observou.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?