quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prováveis Reforços e Renovações de Contrato.

O Tudo do Cruzeiro apurou que o atacante Jobson, emprestado ao Botafogo pelo Brasiliense, foi oferecido ao Cruzeiro. Kieza, do Fluminense, também voltou a ser indicado ao clube celeste. Ambos ainda não tiveram respaldo de possível contratação.

Luiz Estevão, presidente do Brasiliense - clube detentor dos direitos econômicos do atacante - atestou que Jobson só deixará o Botafogo definitivamente.

- O jogador não será mais emprestado. O Cruzeiro é uma fortíssima possibilidade - afirmou Luiz Estevão, que já falou nomes como Flamengo e São Paulo.

A diretoria do Botafogo considera que seja especulação por parte do dirigente do Brasiliense e acredita que pode continuar com Jobson em 2010.

A especulações de que Borges será vendido ao Cruzeiro(não boto muita fé não)

Vamos esperar até acabar o Brasileiro pois depois da última rodada a Diretoria do Cruzeiro se manifestará sobre os reforços e renovações de contrato, como é o caso de Claudio Caçapa que já disse que quer ficar na Toca.

Nos últimos dias houve uma conversa entre o jogador e a diretoria do clube e a definição será anunciada após o término do Campeonato Brasileiro. A opção do Cruzeiro para prorrogar o vínculo venceu no dia 30 de novembro.

- Cruzeiro tinha opção até o dia 30, mas preferimos aguardar o fim do Campeonato para tomar uma boa decisão para mim e para o clube. São boas as possibilidades de eu ficar. Quero ficar, gostei de trabalhar no Cruzeiro e agora vamos ver o que precisa conversar a partir de segunda - avisou o jogador.

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?