quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resposta ao Kalil e ao Luxa

Quero dar minha opinião e respostas sobre o que Kalil e O Luxemburgo disseram hoje. Vamos começar pelo Luxemburgo.

Ele disse:

Quero chegar à Libertadores com o Atlético. No Internacional não seria um trabalho meu, mas sim um conquistado por outro profissional. Desejo alcançar esse objetivo com o meu trabalho, tendo início, meio e fim. Por isso preferi vir para cá, porque o clube me ofereceu a possibilidade de um trabalho bem executado, a proposta de abrir um leque muito legal, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, a possibilidade de uma Tríplice Coroa... Não tem por que não pensarmos assim. Estamos trabalhando para isso e para levar de novo o Atlético à elite do futebol sul-americano.

Eu digo: Triplice Coroa? O galo? Duvido muito. Você é um ótimo, vai levar reforços legais para o Atlético mas eu ja acho dificil classificação para Libertadores. Quanto menos Triplice Coroa. Isso é só para poucos.

Ele disse:

Todos sabem por que saí do Cruzeiro. É uma coisa que ficou bem pública. Foi uma divergência, e a minha história lá ficou clara porque foi muito bonita. Os torcedores me respeitam. Houve uma divergência com os dirigentes. Estes passam, e o clube permanece. Quando estava no Cruzeiro, queria passar por cima do Galo. Hoje, estou no Atlético e quero passar por cima do Cruzeiro. Quero ganhar porque é um clube concorrente, não por causa do Zezé e do Alvimar.

Eu digo: Já contrataram uns 10 rolos compressores? Pois nem com 10 vai adiantar.

O Alexandre Kalil disse:

Cruzeiro na Libertadores
Acho que isso é bacana. Eu pisei muito no Cruzeiro, gozei muito o Cruzeiro este ano, e eu acho muito justo ele (Zezé Perrella) dar o troco. Mas eu acho que a história do Cruzeiro na Libertadores nesses últimos anos é igual a história dos Três Patetas, aquele seriado da televisão. A gente sabe tudo o que vai acontecer, mas no final nós vamos morrer de rir de novo.

Eu digo: Dizer isso é uma pura falta de respeito, pois não é meu time que a 38 anos não ganha nada além do Mineiro (nem isso estão ganhando). 1-0-0

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?