domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais Noticías

Nação desculpa a demora para postar, mas é que vou viajar então infelizmente as vezes não vai dar para postar mas vou fazer o possível para postar todos os dias.Valeu Nação

Contratações

Até quem fim o Zezé tá soltando informações de prováveis contratações e confirmando interesse em alguns jogadores.

Zé Roberto

Em busca de um meia no mercado, o presidente Zezé Perrrella admitiu que Zé Roberto é um nome que agrada. O jogador, conforme antecipou o LANCE! nesta terça-feira, está na mira da Raposa, mas sua permanência no Brasil depende de uma liberação do Shalcke 04, da Alemanha.
- É um jogador que já tentamos envolver na troca com Wellington Paulista. O passe dele pertence ao clube alemão e segundo o seu empresário eles não admitem mais emprestar. Se houver possibilidade, é um jogador que gostaria que viesse - disse Perrella em entrevista à rádio Itatiaia.
Minha Opinião: Seria muito bem-vindo, aprovo a contratação dele.

Macnelly Torres

Foi oferecido por meio de empresários e sua contratação dependeria do poder de compra de algum investidor.
- Investidores me perguntaram se é um jogador que gostaria. Disse que estava aprovado, mas depende muito do investidor viabilizar a coisa. Não tem nada de concreto. Prefiro falar só depois que acontecer. Se conseguir viabilizar será bem vindo - avisou Perrella.
Minha Opinião: Queria ele no cruzeiro, joga muito.Aprovo sua contratação.

Kléber Pereira

Um dia após admitir que não tinha interesse no atacante Kléber Pereira, o Cruzeiro, por meio do presidente Zezé Perrella, não descarta a possibilidade de fechar com o jogador.

O dirigente disse que a Raposa realmente fez uma consulta ao irmão de Pereira, Daniel, e aguarda por uma resposta do atacante que está em férias no Maranhão.

Minha Opinião: Não quero que venha, ruim, estressado e seria a pior contratação do século, depois do Camilo.

Trocas

Diego Souza por Kléber
Surgiu rumores de que a troca seria concretizada porém o Zezé Perrela disse que ele não sai por troca nem empréstimo, só por venda. E também a Traffic já disse que não quer continuar com o jogador aqui no Brasil, quer vendê-lo ao exterior para lucrar o dinheiro gasto com ele.

Ônibus customizado

O ônibus customizado desenvolvido pela Wolksvagem para o Cruzeiro será apresentado ao torcedor somente no ano que vem.
Inicialmente, o clube receberia o veículo em dezembro, mas alguns diretores da empresa não poderiam estar presentes no evento em função de outros compromissos.
A nova data de apresentação do ônibus será informada pelo clube em breve.

Saudações.

As informações são do LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?