quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Contratações e vendas de jogadores

Nação, fiz uma lista de jogadores que na minha opinião deveriam ser dispensados ou vendidos.Vamos começar pelos jogadores que deveriam ser dispensados ou vendidos.

Nesta categoria ficou:

Andrey
Thiago Heleno
Jancarlos
Gustavo(já foi)
Luizão
Patric
Athirson
Fabinho
Leandro Lima
Soares

Zezé Perrela disse que o elenco está pronto para disputar a Libertadores que só irá contratar mais 2 ou 3 jogadores mas para isso ele precisa vender alguns que estão no elenco.
Quero pedir ao Zezé que não diga que o elenco do Cruzeiro está pronto pra Libertadores pois não está.Da última vez ele disse a mesma coisa e nós chegamos na final e perdemos, está lembrado Zezé?

Contratações

Para mim 4 contratações estavam de bom tamanho, mas quero jogadores bons, que lutem que dão até o sangue em campo.

Apontaria um reforço para a zaga: (Cáceres, Lima, Rodrigo ou Henrique, ex-Palmeiras); um volante que faça o “trabalho sujo” (Charles ou Cléber Santana), um meia (Valdívia, Jádson, Conca, Cleiton Xavier ou Souza, do Grêmio) e um atacante mais de área (Marcelo Moreno, Kleber Pereira ou Borges; considerando que Fred é quase impossível)

E você, quem contrataria e quem dispensava? Quero saber a sua opinião e sua opinião sobre as minhas colocações.

OFF TOPIC
Jonathan recebeu sondagens de clubes da Itália, Espanha e Rússia.
- Por enquanto, muitas sondagens, de três ou quatro clubes de Itália, Espanha, Rússia... Já conversei com agentes Fifa e diretores de clubes, mas estou esperando para ver se realmente vai aparecer alguma coisa concreta – declarou ao GLOBOESPORTE.COM o empresário Jeiko Tadic, agente de Jonathan.

OFF TOPIC #2
O lateral-direito Apodi,que estava emprestado ao Vitória, não continuará no Cruzeiro na próxima temporada. O clube negociou 50% dos direitos econômicos do jogador com um grupo de investidores espanhois por US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão).

OFF TOPIC # 3
O Cruzeiro poderá fazer um excursão pelos Estados Unidos no meio do ano que vem, quando o Campeonato Brasileiro terá uma paralisação entre os dias 11 de junho e 11 de julho em função dos jogos da Copa do Mundo na África do Sul.

OFF TOPIC #4
Pois é, o Luxa foi para o patético-MG. Eu não tô nem aí, muito pelo contrário, pois como já disse o presidente do Cruzeiro Zezé Perrela um treinador bom so consegue fazer um time ganhar titulos se tiver um elenco bom na mão. E me respondam: patético tem um elenco bom na mão? Eu acho que não.

Saudações.

Arte do título do Blog: J.V. Ferraz (Bloguerreiro)

Um comentário:

  1. Andrey
    Thiago Heleno
    Jancarlos
    Gustavo(já foi)
    Luizão
    Patric
    Athirson
    Fabinho
    Leandro Lima
    Soares tem que vasa
    para mim o cruzeioro tem que traser
    torres -colo-colo
    kleber pereira-santos
    ales silva-hamburgo
    ayla-da argentina
    o pedro ken
    julio cesar tinha que ficar
    e po ultimos
    um lateral direito bom
    vitor- goias
    e mandar t.heleno pra lua
    e investir na garotada da base

    junior rezende mg buritis varzea da palma

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?