domingo, 6 de dezembro de 2009

BR 09 - Santos x Cruzeiro

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que está invicto fora de casa no returno da competição, parte para cima do Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, na cidade paulista, pela última rodada do torneio, para tentar subir pelo menos uma posição na classificação e conquistar uma das vagas na Copa Libertadores da América em 2010.

A vitória é o único resultado que interessa à Raposa que, para ter o direito de disputar a Libertadores pela 12ª na história e a terceira de maneira consecutiva, precisa vencer o jogo e ainda torcer para o tropeço de no mínimo um adversário.

Caso consiga derrotar o Santos, o Cruzeiro precisa que Palmeiras ou São Paulo perca seu jogo, que estará garantido na primeira fase da principal competição do continente. Se ambos os rivais paulistanos forem derrotados e o Cruzeiro vencer o Santos, o time celeste assegura a terceira colocação do Brasileirão e uma vaga já na segunda fase da Libertadores.

“Precisamos terminar bem o ano, como começamos, com vitória, e torcer para que São Paulo e Palmeiras percam seu jogos para o Cruzeiro entrar no G-4”, disse o atacante Wellington Paulista.

“Vencer lá em Santos é muito difícil. Precisamos impor nosso ritmo, nosso toque de bola, marcar bem o Santos, que é uma equipe muito rápida, ofensiva, e buscar mais uma vitória fora de casa”, finalizou.

O técnico Adilson Batista não confirmou a equipe que começará jogando, o que só será feito momentos antes do início da partida. Há diversas dúvidas, especialmente em relação à zaga e ao meio-de-campo, já que Gilberto está suspenso e Fabrício contundido e seus substitutos são incógnitas.

Outra ausência é o meia-atacante Guerrón, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, durante o treino da última sexta-feira e foi vetado pelos médicos da Raposa.

SANTOS X CRUZEIRO

Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/12/2009 (domingo)
Horário: 17h
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Transmissão: PFC

EU SOU MAIS CRUZEIROOOOOO!!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?