domingo, 6 de dezembro de 2009

Jobson é o mais novo contratado

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, logo após a conquista da vaga na Copa Libertadores da América, com a vitória de 2 x 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, anunciou a contratação do atacante Jóbson, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

De acordo com o dirigente estrelado, Jobson, assinou contrato com a Raposa por cinco temporadas e será um importante reforço para a campanha do time especialmente no próximo ano, quando o Cruzeiro disputará mais uma vez a principal competição do continente.

“O Jóbson já é uma realidade do Cruzeiro, assinou por cinco anos e vem para somar ao time em 2010. O Cruzeiro tem 40% dom Jóbson, que é um atleta novo, despontou no Botafogo neste ano. O Brasiliense tem 20% e os outros 40% pertencem ao investidor”, divulgou.

Gustavo Perrella contou ainda que, além de Jóbson e Pedro Ken, o Cruzeiro ainda deverá acertar com mais dois reforços para o próximo ano.

“A base do time é essa, que fez um bom trabalho, neste ano. Temos uma confiança muito grande nesse grupo. Vamos manter essa base do Cruzeiro, com algumas novidades. Já anunciamos o Pedro Ken, o Jóbson e acredito que mais uns dois jogadores serão contratados. Espero que no final deste ano ou no início de janeiro, possamos acertar mais esses reforços para o time”, finalizou.

Os jogadores do Cruzeiro entraram de férias após a vitória sobre o Santos e retornam à Toca da Raposa II no dia 4 de janeiro, para o início da pré-temporada 2010.

Saudações.

As informaçoes são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?