segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Youth Cup: Cruzeiro derrota Botafogo e assume liderança isolada

A equipe celeste continua arrasadora na disputa da V Cruzeiro Youth Cup Sub-15 e venceu o Botafogo por 1 x 0 na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa I, pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Cruzeiro se mantém com 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do torneio, enquanto o time carioca desperdiçou a oportunidade de subir para o terceiro lugar e continua na quarta colocação.

O gol da Raposa foi marcado pelo atacante Léo, aos 11 minutos da segunda etapa, após boa jogada do também atacante Pedro Paulo, que foi à linha de fundo, pelo lado esquerdo, e cruzou na medida para Léo garantir mais uma vitória estrelada e marcar o terceiro gol dele na Youth Cup, se isolando na artilharia.

O Cruzeiro folga na quarta rodada, que será disputada na terça-feira e só volta a campo na quarta-feira, contra o América, às 9h, pela quinta rodada da competição.

Já o Botafogo tentará se reabilitar diante do Ipatinga, terça-feira às 15, na Toca da Raposa I, onde a competição é disputada.

CRUZEIRO 1 X O BOTAFOGO
Motivo
: 2ª rodada da V Cruzeiro Youth Cup Sub-15
Data:14/12/2009
Local: Toca da Raposa I
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Gol: Léo, aos 11 min. do segundo tempo

CRUZEIRO
Charles; Hugo Sanches (Lucas Evangelista), Dill, Willians e Nathan; Eurico, Bruno, Juninho e Daniel (Cleverton); Léo (Paulista) e Pedro Paulo (Wandinho).
Técnico: Hamilton Mendes

Botafogo
Rafael; Leozinho, Lucas, Mateus e Lucas Silva; Sidney, Aílton (Francisco), Romário e Geírton (Paulo); Brendon (Luís Ricardo) e Adiel.
Técnico: Douglas Oliveira

Cartões amarelos: Mateus, Lucas Silva e Brendon (Botafogo); Pedro Paulo (Cruzeiro)

Confira a tabela de jogos, classificação e artilheiros da competição

As inf
ormações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?