terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novas notícias

Zé Roberto

Em busca de um meia tarimbado para a próxima temporada, o Cruzeiro poderá recorrer a um antigo conhecido do torcedor. O LANCENET! apurou que o clube disputa com o Flamengo a contratação do meia-atacante Zé Roberto.

O jogador está vinculado ao Schalke 04, da Alemanha, e o clube pede cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 3,8 milhões) para liberá-lo definitivamente. A posição dos alemães é o principal entrave que impede que Zé Roberto permaneça no Brasil e negocie com um dos interessados.

Até o próximo dia 20, os dirigentes do Schalke se pronunciarão sobre o futuro do meia-atacante que tem mais dois anos de contrato com o clube alemão. O Cruzeiro iria propor a contratação de Zé Roberto por empréstimo de um ano.

Fabinho

O volante Fabinho, que tem contrato com o Cruzeiro até o meio do ano, recebeu sondagens do futebol francês. Um dos clubes interessados no jogador é o Le Mans.

Nos próximos dias, o agente do volante terá uma reunião com o presidente Zezé Perrella para saber quais são os planos do clube para o jogador em 2010.

Leandro Domingues

O meia Leandro Domingues não permanecerá no futebol brasileiro na próxima temporada. O jogador defenderá o Kashiwa Reysol, do Japão. O Cruzeiro, que liberou Domingues, tem direito a 30% do valor de um futura negociação.

O contrato do meia venceria no fim deste ano e o clube optou por liberâ-lo ao invês de propor uma renovação por mais duas temporadas.

Thiago Martinelli

Retornará ao clube. O zagueiro foi emprestado aos japoneses no fim do ano passado e conseguiu subir com o clube dirigido pelo técnico Levir Culpi para a primeira divisão.

- Ele tem contrato e vamos aguardar um pouco. Ele chegou agora do Japão. Ainda não teve sondagem. Vamos esperar - disse ao LANCENET! Gilmar Rinaldi, agente do zagueiro.

Jobson

Sua mae disse:

''Se o Cruzeiro não quiser, outros melhores vão querer''

Acho melhor ela ter cuidado com palavras pois o exame apontou uma substância diferente e não é o Cruzeiro que não quer, o Cruzeiro não quer é ficar com jogador encostado por 2 anos. Espero que nada disso seja confirmado mas vamos esperar até o resultado que sai amanha.

Saudações.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?