quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novas noticias

Nação desculpa por não ter postado nos últimos dias mas é que o dia está muito corrido ai não tá dando tempo de postar, mas hoje estou com noticias quentinhas. Lá vai:

Renovações de Contrato

Fábio

A permanência definitiva de Fábio no Cruzeiro para pelo menos os dois próximos anos será oficializada até o início de janeiro. As bases do novo acordo com o goleiro já estão acertadas, mas a assinatura do vínculo só poderá ser feita após o vencimento do antigo contrato que irá se expirar no próximo dia 31 de dezembro.
Além de receber sondagens do futebol espanhol, italiano e russo, o LANCE! apurou que o Aston Villa, da Inglaterra, também manifestou interesse na contratação de Fábio. O fato de o goleiro ainda não ser comunitário, porém, seria um entrave para a evolução da negociação.

Caçapa
Cruzeiro e Caçapa ainda não chegaram a um acordo e a provável prorrogação do vínculo com o zagueiro poderá sair somente no fim de semana. Os dirigentes da Raposa solicitaram um prazo para rever o contrato já definido na época em que o jogador acertou e que dava prioridade ao clube para exercer a renovação até o dia 30 de novembro.

Empréstimos

Thiago Martinelli
O Vasco tem mais um zagueiro para 2010. Trata-se de Thiago Martinelli, zagueiro do Cruzeiro que estava emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão. O jogador será emprestado pelo clube mineiro por uma temporada e chega até quarta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.
Informações do Globo Esporte

Wellington

O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira que renovará o empréstimo do zagueiro Wellington ao Botafogo de forma gratuita. O clube mineiro, no entanto, terá o retorno dos outros dois jogadores celestes que defenderam o Alvinegro em 2009: o volante Léo Silva e o goleiro Flávio.

Léo Silva, que não mais interessa aos cariocas, também não deve ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista, que já conta com Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná, Fabinho e Elicarlos para o setor. A tendência, portanto, é de que seja emprestado para outra equipe.

Flávio retorna a Belo Horizonte para ser a terceira opção na meta da Raposa. Com a saída de Andrey, que acertou com a Portuguesa, Rafael será o reserva imediato de Fábio na equipe celeste.
Informações do Globo Esporte

Contratações


Macnelly Torres
O Santos esteve perto de concretizar a contratação do jogador, mas não houve acordo. O Palmeiras também está na disputa para acertar com o colombiano.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que o presidente da Raposa, Zezé Perrella, ficou de se reunir nesta quinta-feira em Belo Horizonte com um investidor que estaria disposto a contratar Macnelly Torres em parceria com o clube.

Kléber Pereira
O Lance! apurou que o Cruzeiro fez uma proposta pelo jogador e que a negociação pode ser concretizada ainda nesse final de semana.
Minha Opinião: Pra falar a verdade não queria esse cara no Cruzeiro, não joga nada, é estressado e ia comer aquele banco pro WP e Kléber além de acabar com elenco.

Leandro Guerreiro
Fiquei sabendo agora a pouco que o Cruzeiro teria contratado o jogador mas o Site Oficial do Cruzeiro já deu uma nota de esclarecimento dizendo que eles contataram o Bota mas o presidente disse ser impossível a negociação pois o jogador ainda tem vínculo por mais 3 anos.

Saudações.

Um comentário:

E aí? O que o torcedor acha?