quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sandro Ricci não apita mais jogos do Cruzeiro

Apesar de manter a nota 10 de Sandro Meira Ricci no jogo entre Corinthians e Cruzeiro, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai evitar de colocar o árbitro em sorteios para jogos do clube celeste nas últimas rodadas do Brasileirão.

- Não se cogitou de veto, quando conversamos, não falamos sobre nomes de árbitros, conversamos sobre importância de jogos. Quanto a designar ou não o Sandro, de pronto eu digo que não é conveniente, não estamos aqui para desafiar as agremiações - afirmou Manuel Serapião Filho, membro da comissão, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para Serapião Filho, o encontro com os dirigentes do Cruzeiro foi importante:

- O pessoal do Cruzeiro apresentou suas razões, nós apresentamos as nossas, ficamos no campo das ideais, com liberdade. Eles nos entregaram um DVD para analisarmos e vamos mandar, como de costume, para um terceiro analisar o lance e depois será dado um parecer.

Sandro Meira Ricci não participa da próxima rodada do Campeonato Brasileiro porque está em viagem ao exterior com familiares. Ele deve retornar para trabalhar nas duas rodadas finais da competição.

Saudações.

As informações são do Lance!

Um comentário:

  1. João Carlos Fonseca tentou fazer justiça!
    Esse Sandro e um Vagabundo e Safado, não tem carater um filho da puta que tirou o titulo do cruzeiro em 2010.
    Esse lixo deveria parar de apitar futebol!

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?