domingo, 21 de novembro de 2010

BR 10' - Cruzeiro x Vasco


O Cruzeiro recebe o Vasco domingo, às 19h30, na Arena do Jacaré, jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando três partidas para o fim da competição, a equipe celeste vai a campo determinada a vencer e manter a invencibilidade em Sete Lagoas, o que é essencial para que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX continue sonhando com o título nacional.

A Raposa ocupa a terceira posição da tábua de classificação, com 60 pontos, dois a menos que o vice-líder Fluminense, que tem 62. O Corinthians está na liderança do campeonato, com 63.
Em caso de tropeço dos concorrentes, uma vitória poderá levar o time cinco estrelas para o segundo lugar e até mesmo igualar a pontuação do primeiro colocado.

O adversário está na 11ª posição, com 46 pontos e não tem grandes pretensões no Brasileiro. O Vasco não tem chances de alcançar o G-4, grupo dos times que se classificam para a Copa Libertadores 2011, e também não corre risco de rebaixamento.

Este será o oitavo jogo do Cruzeiro em Sete Lagoas neste Campeonato Brasileiro. Até aqui a equipe celeste está imbatível. Foram cinco vitórias e dois empates, 80,95% de aproveitamento. A Raposa marcou 13 gols e sofreu quatro, saldo de nove tentos.

Para o atacante Thiago Ribeiro, o fator campo tem que prevalecer. O velocista pretende que o time celeste repita a grande atuação apresentada no último jogo, no Pacaembu, mas desta vez, com o incentivo da China Azul.

“Na Arena do Jacaré o Cruzeiro não perdeu, esperamos fazer um grande jogo, como fizemos com o Corinthians, dessa vez diante da torcida, pois com o apoio dela o Cruzeiro cresce ainda mais. Vamos jogar com a mesma personalidade que jogamos em São Paulo e procurar impor nosso ritmo. Estamos jogando em casa e temos que fazer o jogo conforme nossa vontade, colocar o ritmo e procurar vencer. Vamos jogar sabendo o que aconteceu com nossos concorrentes direto na briga pelo título. É uma responsabilidade a mais”, destacou.

Ribeiro comentou ainda que o grupo estrelado está confiante no título, mas consciente das dificuldades. Portanto, todo o time deve se doar ainda mais para que o Cruzeiro possa se sagrar campeão da principal competição nacional.

“Chegou o momento que não dá mais pra dosar, todos têm que ir para o sacrifício. Procurar fazer o melhor em campo. Temos que conseguir três vitórias em três jogos, e para isso todo mundo tem que dar 110%, senão fica difícil chegar a esse objetivo”, disse.

O time que vai a campo ainda está indefinido. O argentino Montillo foi relacionado e deve atuar, já o volante Fabrício ainda não está confirmado no meio-campo celeste, devido a dores abdominais, as principais opções para o setor são Everton e Roger. Edcarlos forma a dupla de zaga ao lado de Léo.


CRUZEIRO X VASCO


Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 21/11/2010 (Domingo)
Horário: 19h 30
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Transmissão: Sportv, exceto para MG, e Pay-per-view

VAMOS CRUZEIRO! 


Saudações. 


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?