terça-feira, 2 de novembro de 2010

Exame aponta lesão e Caçapa será operado

O resultado da ressonância magnética feita na véspera saiu na manhã desta terça-feira e mostrou que o zagueiro Cláudio Caçapa tem uma lesão no menisco medial do joelho direito. O caso é cirúrgico e o procedimento será conduzido pelo médico Marco Túlio Caldas, no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, na tarde de quarta-feira.

“O Caçapa teve uma entorse do joelho direito com uma lesão extensa do menisco medial, de tratamento cirúrgico. Ele será submetido a essa cirurgia amanhã e posteriormente vai ser feito o tratamento fisioterápico”, explicou ao Site Oficial o médico do Clube Octacílio da Matta.

A previsão inicial é que Caçapa precise de um mês para se recuperar, o que inviabilizaria sua participação nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. “O tempo estimado varia de acordo com a extensão da lesão. Mas, em média, seria em torno de quatro semanas. Pode variar um pouco”, estimou Octacílio.

Caçapa se machucou no treino da noite da última sexta-feira, véspera da partida contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário. O jogador torceu o joelho direito no “rachão” disputado no estádio Eduardo José Farah e não pôde defender o Cruzeiro.


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?