quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Difícil

Não sei nem por onde começar a falar sobre esse jogo que aconteceu ontem lá em Uberlândia.

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 2x0 em um jogo de um só time. Apenas o São Paulo estava em campo. Não adianta nem dizer que a arbitragem atrapalhou, o Cruzeiro não teve raça ( coisa que não está tendo a vários jogos). TIME SEM VERGONHA!

Sim, TIME SEM VERGONHA NA CARA, time que está entregando o título, time que não quer ser campeão, time que apenas se contenta indo para a Libertadores.  Há tempos não vejo meu time ser campeão de alguma coisa importante, nao me contento com Campeonato Mineiro até por que nem isso estamos ganhando.

A arbitragem atrapalhou? Sim, demais, mas o cruzeiro também não quis vencer. Sabe o que eu vejo nos jogadores? A maioria deles não dão valor nenhum a camisa que vestem. Não dão valor ao dinheiro que ganham, ao dinheiro que uma parte vem de torcedores fanáticos, que comparecem em estádios, pagam Sócio-Torcedor e todas aqeulas coisas.

Vários jogadores não dão o sangue ali dentro e acho que esses jogadores deveriam ser mandados embora, sair e não voltar mais e aí dar chances para jogadores que realmente sabem o valor daquela camisa, que ja passou por grandes ídolos não só do Cruzeiro mas de vários outros clubes. Jogadores como Tostão, Palhinha, Raúl, Alex Talento entre tantos outros.

Onde está o futebol do Montillo? Esse já é o 4º jogo que ele não joga absolutamente nada. mas ele não é o culpado pelo Cruzeiro estar perdendo tanto, mas ele faz parte de um grupo e esse grupo inteiro errou. Esse grupo que respeitou demais o São paulo e deixou ele passear e tocar a bola como quis dentro de campo.

Sinceramente estou revoltado com o Cruzeiro mas EU ACREDITO!

A guerra só acaba quando o ultimo de nós cair! VAMOS CRUZEIRO!


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?