quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cruzeiro anuncia novo patrocinador

O Cruzeiro acaba de fechar com Neo Química Genéricos e Avanço um patrocínio até o final do Campeonato Brasileiro 2010. Ao todo serão seis jogos e a estreia da nova camisa acontece na noite desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos no Brasil, estampará a parte de trás da camisa do time, abaixo do número de identificação dos jogadores. Já Avanço, tradicional marca no mercado de cosméticos masculinos, estará nas omoplatas e axilas.

Esta ação faz parte da estratégia de divulgação das marcas por meio de patrocínios esportivos. Com a parceria, Neo Química Genéricos se consolida entre as anunciantes no futebol brasileiro e reforça sua estratégia nacional de crescimento no mercado de medicamentos genéricos. A marca também é patrocinadora de outros clubes como Corinthians, Goiás, Botafogo, Ceará e Criciúma.

Já para Avanço, presente no mercado há 45 anos, a ação faz parte da estratégia de apoiar o esporte nacional, além de reforçar a sua nova linha de desodorantes. A marca recentemente passou por um processo de reformulação e modernização e conta hoje com quatro fragrâncias: Avanço Tradicional, Avanço Fusion, Avanço Action e Avanço Urban.

Para o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, o novo patrocínio é muito positivo. "Recebemos com muito orgulho o interesse das marcas em serem nossas patrocinadoras e anunciamos com grande satisfação essa parceria", disse. "Divulgar Neo Química Genéricos e Avanço em nossos uniformes contribuirá para que essas marcas se fortaleçam ainda mais, associando a elas os inegáveis atributos de liderança, competitividade e solidez que caracterizam a trajetória esportiva do Cruzeiro", concluiu o presidente.

Para Gabriela Garcia, diretora executiva de planejamento, estes investimentos fazem parte de uma série de iniciativas previstas para Avanço e Neo Química Genéricos. “Estamos muito felizes por estrear em um dos times mais tradicionais de Minas Gerais. Os torcedores mineiros são conhecidamente apaixonados pelos seus times do coração e lotam os estádios a cada partida", afirmou a executiva.

"Além disso, obtivemos um retorno muito positivo com o patrocínio e com o incentivo ao esporte, sobretudo ao futebol brasileiro. Já patrocinamos outras equipes como o Corinthians, o Ceará, o Botafogo e o Goiás e o retorno de exposição atrelada ao futebol, que é sabidamente o esporte mais popular do País, traz excelentes oportunidades de ativação das marcas”, finalizou.

A negociação entre a Hypermarcas e o Cruzeiro foi intermediada pela Serápis Bey Sports, através de seu diretor, Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do clube, agora assessor comercial.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?