sexta-feira, 26 de novembro de 2010

19 atletas são relacionados

Terminado o treino da manhã desta sexta-feira, Cuca divulgou a relação dos jogadores para o jogo de domingo, às 17h, contra o Flamengo, em Volta Redonda-RJ. Em entrevista coletiva, o técnico disse ter escolhido 19 atletas para compor a delegação que segue no período da tarde para o Rio de Janeiro, onde será encerrada a preparação.

O volante Fabrício não terá mesmo condição de defender o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está sem treinar desde a semana passada em razão de uma irritação na região abdominal, no local da cicatriz de uma cirurgia de hérnia inguinal.

Assim, Cuca deve colocar em campo o time que treinou na quinta-feira, com Gil e Léo na zaga, Roger e Montillo na armação de jogadas. O treinador deixa em aberto, contudo, a possibilidade de escalar Edcarlos como terceiro zagueiro, na vaga de Roger.

“É praticamente o mesmo time. Não vamos poder contar com o Fabrício e o Gilberto (suspenso), tampouco. O Gil saiu por suspensão e retorna ao natural, ainda que o Edcarlos esteja no mesmo nível, assim com o Léo. Podemos incluir o terceiro zagueiro, se não no começo, no decorrer do jogo. A semana foi boa, trabalhamos bem e vamos terminá-la treinando um pouco lá no Rio”, disse.

A participação de Gil na partida de domingo depende do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta sexta-feira. O júri é referente ao cartão vermelho recebido diante do Corinthians. O próprio Cuca será julgado por expulsão naquela partida e também corre o risco de ser suspenso.

O treino desta sexta-feira foi realizado debaixo de forte chuva na Toca da Raposa II. Os jogadores disputaram apenas um rápido “rachão” em metade do campo. A última atividade será deita na manhã de sábado, no Centro de Treinamento do Sendas, no Rio de Janeiro.

Confira a relação dos atletas para o jogo contra o Flamengo

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Everton, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista

 Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?