sexta-feira, 30 de abril de 2010

DALHE ZÊÊROO

Em noite de bom futebol, especialmente no primeiro tempo, o Cruzeiro venceu o Nacional-URU, por 3 x 1, nesta quinta-feira, e largou à frente no confronto das oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Foi uma jornada especialmente inspirada do atacante Thiago Ribeiro, que marcou os três gols celestes, todos na etapa inicial.

Como fez dois gols de vantagem, a Raposa passará adiante até com derrota por um tento de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Montevidéu. O placar de 2 x 0 a favor dos uruguaios eliminará o time celeste. Se o Cruzeiro marcar duas ou mais vezes no campo adversário, o Nacional precisará fazer três gols a mais para jogar as quartas de final.

Pela primeira vez na temporada, o Cruzeiro entrou em campo com o time imaginado como o titular desde o início do ano. A numeração fixa da Libertadores seria a tradicional de 1 a 11, não fosse o atacante Kleber, que veste a 25 no torneio internacional.

O Gladiador voltou à equipe após duas partidas ausente devido a uma lesão muscular. Já o volante Fabrício retomou o lugar na equipe em lugar de Fabinho, que ficou fora dos treinos de segunda e terça-feira em razão de cansaço muscular e ficou fora da partida.

O Cruzeiro terá seis dias de preparação até o jogo de volta. Os atletas se reapresentam na Toca da Raposa II na tarde de sexta-feira e iniciam a preparação para encarar o Nacional.

CRUZEIRO 3 X 1 NACIONAL-URU

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 29/04/2010 (quinta-feira)
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Público: 32.254 pagantes
Renda: R$ 759.000,00
Gols: Thiago Ribeiro, aos 6 min, aos 21 min e aos 41 min do primeiro tempo; Regueiro, aos 5 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto (Guerrón); Thiago Ribeiro e Kleber

Nacional-URU
Muñoz; González, Lembo, Coates e Núnez; Oscar Morales (Pereyra), Ferro, Calzada e Ángel Morales (Godoy); Varela (Vera) e Regueiro

Cartões amarelos: González, Ferro, Lembo e Godoy (Nacional)

VAAMOO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE! CRUZEIRO É RAÇA!

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. O Cruzeiro jogou muito, calou o técnico do time uruguaio e ficou perto da classificação para as quartas.

    Thiago Ribeiro comandou o time celeste, fez três gols e mostrou que vai brigar pelo título.

    RUMO AO TRI

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?