segunda-feira, 12 de abril de 2010

Kléber não viaja para Santiago

O exame de ressonância magnética realizado pelo atacante Kleber na manhã desta segunda-feira apontou um estiramento muscular de grau um, em uma escala que vai de um a três, no músculo posterior da coxa. Com o diagnóstico da contusão, o Gladiador ficará em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) por cerca de uma semana.

O médico Sérgio Freire Júnior explicou que a lesão de Kleber não é grave, mas o jogador só deverá ter condições de defender a equipe na próxima semana.

“Confirmamos o estiramento grau 1 na coxa do Kleber. Ele seguirá em tratamento, repouso e medicação e a previsão de retorno às atividades é de sete a dez dias. Com isso, ele será vetado para as partidas de quinta-feira e domingo para a sua recuperação efetiva e ter condições na semana que vem”, observou.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. É uma pena a perda do Kléber. Mas acho que W. Paulista vai ser um bom substituto. Não podemos esquecer, que o ataque no brasileiro que classificou o Cruzeiro para a Libertadores era W. Paulista e Thiago Ribeiro.

    Força Guerreiros, rumo a mais uma vitória. RUMO AO TRI.

    Saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?