quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mineiro 10' - Cruzeiro x Uberaba - 4ªs de final

O Uberaba recebe o Cruzeiro no Triângulo Mineiro ainda vivo nas quartas-de-final do Estadual para tentar surpreender novamente o gigante celeste. Mas, desta vez, o empate não basta - o jogo de ida terminou em 2 a 2 no Mineirão, já que a vantagem continua sendo da Raposa, que terminou a fase de classificação na liderança. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Uberabão.

Apesar de jogar pelo empate, Adilson Batista vai levar a força máxima para o interior e tentará a vitória. O artilheiro celeste da temporada com 12 gols, Kléber, destaca que não faltou motivação na partida de sábado e que o grupo vai lutar muito no interior mineiro.

- Ninguém subestimou ninguém. A gente respeita todas as equipes que enfrentam o Cruzeiro. No jogo contra o Uberaba, eles fizeram o que se propuseram: levaram a decisão para o estádio deles. Agora nós vamos para lá, sabemos das dificuldades, mas eu confio no Cruzeiro - afirma o Gladiador.

O treinador celeste tem problemas na zaga. Thiago Heleno e Caçapa estão no departamento médico e o jovem Gil retorna à condição de titular. No meio de campo, Pedro Ken, expulso no Mineirão, está suspenso.

Adilson pode promover o retorno de Fabinho e Henrique ao lado de Marquinhos Paraná e Gilberto, com Fabrício novamente no banco de reservas, já que ainda busca um melhor condicionamento físico. Roger também é opção para a segunda etapa. Já o ataque, além de Kléber, conta com Thiago Ribeiro, em grande fase na temporada.

O Uberaba tem o desfalque de Zé Maria, que foi expulso no jogo de ida. Por outro lado, os retornos de Rafael Ipuã e André Nascimento animam o ténico Marcos Birigui.

- Perdemos o Zé Mária, que, por suas qualidades, vai fazer falta. Mas também contamos com a volta de dois jogadores que são titulares e muito importantes para o nosso esquema - afirma o treinador do Zebu.


FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X UBERABA

Local: Estádio Uberabão, em Uberaba (MG)
Data/hora: 7/4/2010, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)
Auxiliares: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF) e Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)

CRUZEIRO:Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.Técnico: Adilson Batista.

UBERABA: Fernando, Ednei, Rodrigão Paulista e Rogério; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã e Fabiano; André Nascimento e Douglas.Técnico: Marcos Birigui

Já tô lá no Uberabão para ver esse jogão. Até amanhã nação.

Saudações.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?