quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fábio Santos perto do acerto com a raposa

O processo de reformulação do grupo do Cruzeiro para o restante da temporada terá como alicerce dois aspectos: diminuição e qualificação. Até a próxima segunda-feira, tempo limite que o clube terá para inscrever jogadores para a fase de mata-mata da Copa Libertadores, não haverá muitas novidades.

O único reforço, por ora, será o volante Fábio Santos desde que ele seja aprovado nos exames médicos aos quais será submetido.

– Ele vai fazer um novo exame. (Marcelo) Djian estará aqui na quinta-feira para conversar. A intenção é fazer um contrato até o fim do ano – explicou o presidente Zezé Perrella.

Perrella não promete um grande astro para a reta final da Libertadores. O dirigente confia no grupo e diz que o Cruzeiro não está carente de jogadores. Como exemplo, o presidente da Raposa cita os casos dos meias Gilberto e Roger e os coloca na condição de selecionáveis.

– Estamos pensando em algumas coisas se aparecerem e que sejam favoráveis. Não vamos fazer loucuras. Eu não vou fazer qualquer tipo de loucura porque eu perdi o Campeonato Mineiro. Você busca dois, três jogadores mais qualificados para termos um grupo com mais força. Já pensávamos em fazer isso após o Mineiro – esclareceu Perrella.

Com 34 jogadores disponíveis atualmente, o objetivo é trabalhar com um número que varia entre 28 e 30.

Zezé Perrella já adiantou que cerca de cinco jogadores deverão ser emprestados a outros clubes. Boa parte deles sequer figurava na lista dos inscritos na Libertadores.

– Lessa, Fortunato, pouco jogaram. Não estamos fazendo um caça às bruxas. Vamos colocar na vitrine para jogar. Não falei nomes específicos, vamos conversar com Adilson ainda – justificou Perrella.

PREJUÍZO: O Cruzeiro deixará de faturar cerca de R$ 1 milhão por não jogar as duas partidas da final do Campeonato Mineiro. Os valores informados pelo presidente do clube Zezé Perrella dizem respeito às receitas oriundas da venda de placas e também da arrecadação na bilheteria.


OFF TOPIC

A despeito do assédio de alguns clubes europeus pelo lateral-direito Jonathan no início deste ano, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não acredita que o jogador será negociado na janela de transferências do meio do ano. O dirigente considera o jogador importante para o time e só negociará o camisa 2 mediante uma boa proposta financeira.

– Teve uma proposta de 3 milhões e pouco de euros e eu não quis nem olhar – afirmou Perrella.

O Cruzeiro renovou o contrato de Jonathan até 2014 e é detentor de 100% dos direitos econômicos do jogador.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?