sábado, 24 de abril de 2010

Léo Fortunato não será emprestado

O zagueiro Léo Fortunato desmentiu que esteja de saída do Cruzeiro. O jogador, que está no clube desde 2007, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, ano passado e, aos poucos, retorna aos trabalhos com o grupo.

- Depois de uma eliminação é normal a torcida querer encontrar culpados. Lamento, pois sabia da nossa capacidade de brigar pelo título. Além disso, estou retornando de lesão e quero jogar quando estiver 100% fisicamente. Já conversei com o Eduardo Maluf (diretor de futebol) que entendeu minha posição e disse contar com o meu trabalho - explicou Fortunato.

Aprimorando a forma física, Léo Fortunato realizou na manhã desta sexta-feira uma artroscopia no joelho esquerdo para tentar se ver livre de alguns incômodos e das tendinites.

- Retorno aos treinamentos em 15 dias. A vontade de ajudar o Cruzeiro é imensa. Quero retomar o espaço que conquistei no ano passado - finalizou.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE

As informações são do
LANCENET!

Um comentário:

  1. Ano passado na Libertadores, Leo Fortunato, até se lesionar, era o companheiro de zaga do Leonardo Silva. Se ele tivesse bem, com certeza estaria ajudando o Cruzeiro. Tomará que ele se recupere rápido, volta a jogar bem, e ganhe a vaga de titular.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?