sábado, 3 de abril de 2010

Mineiro 10' - Cruzeiro x Uberaba - 4ªs de Final

Líder da primeira fase do Campeonato Mineiro e com a vaga às oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores bem próxima, após a vitória sobre o Velez Sarsfield, na última quarta-feira, o Cruzeiro inicia, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, contra o Uberaba, a disputa das quartas-de-final da competição estadual.

Por ter tido campanha superior à do time do Triângulo Mineiro, a Raposa tem a vantagem de se classificar às semifinais com dois empates ou uma vitória e uma derrota pelas mesmas diferenças de gols. Mas, apesar da vantagem celeste e do fato de a equipe ter goleado o adversário por 5 x 0 na primeira fase do Mineiro deste ano, o técnico do Cruzeiro espera um confronto difícil, rumo ao tricampeonato estadual.

“Jogo decisivo e o primeiro mata-mata do campeonato. Decisão é sempre complicado e contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor, que é muito importante, ainda mais nos momentos decisivos”, declarou o técnico Adilson

“É um jogo importante, contra um adversário difícil e que merece respeito. Na primeira fase vencemos por 5 x 0 aqui, mas o primeiro tempo foi só 1 x 0. Cada jogo tem sua história e vamos com força máxima”, completou o treinador estrelado.

Em excelente fase, o atacante Thiago Ribeiro enalteceu o bom momento do time celeste especialmente após a contundente vitoriam diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, na última quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores.

“Fizemos um ótimo jogo diante do Vélez, que é um grande adversário, e precisávamos de uma atuação assim para o time ganhar mais confiança. A gente vem em um bom momento dentro da Libertadores e também nos classificamos em primeiro lugar no Mineiro”, comentou ele, que ressaltou ainda a importância de um bom resultado contra a equipe do Triângulo Mineiro.

“A equipe vem bem nas duas competições, mas agora é esquecer um pouquinho a Libertadores e voltar o foco no Campeonato Mineiro. A gente já tem o jogo deste sábado e na próxima quarta-feira contra o Uberaba. Precisamos fazer um bom resultado nesse primeiro jogo no Mineirão e jogar lá em Uberaba com uma tranqüilidade”.

CRUZEIRO X UBERABA

Motivo: 1º jogo das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Local: Mineirão
Data: 03/04 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Transmissão: pay-per-view

VAMOS CRUZEIRO!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?