terça-feira, 27 de abril de 2010

3 jogadores a caminho de Portugal

O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira.

Dudu e Camilo vão ser emprestados para clubes do Brasil, da Série A ou B. Leandro Lima e Magalhães serão dispensados ao fim do seu contrato. Guerrón tem seu futuro incerto.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE

As informações são do
LANCENET!

Um comentário:

  1. Pode ser uma oportunidade boa para os jovens jogadores, para pegarem experiência jogando na Europa, e um dia voltarem para defender o Cruzeiro. Boa sorte aqueles que foram dispensados , nessa nova caminhada.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?