domingo, 4 de abril de 2010

Cadê a vontade de jogar bola?

Feliz pascóa a todos da nação azul estrelada. Hoje, páscoa e dia do meu aniversário.

O Cruzeiro empatou por 2 x 2 com o Uberaba , na noite deste sábado, no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste precisa de um empate para chegar à semifinal da competição. Já o time do triângulo precisa de uma vitória simples em casa para passar de fase.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Kleber, de pênalti, no primeiro tempo, e Leonardo Silva na etapa complementar. O Uberaba contou com grande atuação do goleiro Fernando, que fez grandes defesas e evitou a vitória do time estrelado.

A Raposa teve o retorno de sete jogadores, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase do Estadual. O zagueiro Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Diego Renan os volantes Henrique, Marquinhos Paraná e Fabinho, o armador Pedro Ken e o atacante Kleber não atuaram em Governador Valadares por causa do terceiro cartão amarelo.

O técnico Adilson Batista colocou uma equipe forte em campo, mas poupou três atletas que vinham sendo escalados constantemente.Henrique e Fabinho ficaram no banco e Diego Renan, por opção do comandante celeste, foi um dos jogadores cortados para a partida, junto com Uchoa.

O zagueiro Thiago Heleno, que sente dores no púbis, foi substituído pelo experiente Cláudio Caçapa. Adilson Batista aproveitou esta partida para dar ritmo ao volante Fabrício e o lateral-esquerdo Fernandinho, que se recuperaram de contusão recentemente.

O Cruzeiro volta a encarar o Uberaba, nesta quarta-feira, às 21h 50, no Uberabão, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro.

CRUZEIRO 2 x 2 UBERABA

Motivo:
primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Data: 03/04/2010 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Público: 11.618
Renda: R$ 200.522,07
Gols: Thiago Marin aos 13 min e Kleber aos 28 min do primeiro tempo; Douglas aos 12 min e Leonardo Silva aos 29 min do segundo tempo.

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Fernandinho (Guerrón); Fabrício (Henrique), Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto (Fabinho); Thiago Ribeiro e Kleber.

UBERABA
Fernando; Ednei, Rodrigão e Rogério; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Zé Maria e Fabiano; Thiago Marin (Danilo Goiano) e Douglas (Gaúcho).

Cartões amarelos: Cláudio Caçapa, Pedro Ken e Henrique (Cruzeiro); Gustavo, Balduíno, Douglas, Fabiano, Zé Maria e Danilo Goiano(Uberaba)

Cartões vermelhos: Pedro Ken (Cruzeiro) e Zé Maria (Uberaba)

ASSUMAM QUE VOCÊS ERRARAM!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?