segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sem comentários


Galera, desculpa por não ter postado a ficha técnica pré e pós jogo da batalha contra o Grêmio, mas estava em um lugar onde não tinha internet e no domingo fui ver meu querido Colorado(Uberaba Sport) ser campeão da Taça Minas.

O Cruzeiro jogou para mais de 50 mil torcedores e empatou com o Grêmio, por 1 x 1, na noite deste sábado, perdendo a chance de entrar na tão almejada zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. A vitória fugiu das mãos com um gol do argentino Herrera, aos 46 min do segundo tempo.

O time celeste chegou a 55 pontos ganhos e permaneceu na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, agora a um ponto do rival Atlético-MG, quarto com 56.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Adilson Batista manteve a formação titular do triunfo por 3 x 2 sobre o Sport, em Recife, há uma semana.

O Grêmio do técnico interino Marcelo Rospide também não apresentou alteração tática em relação ao time que vinha sendo escalado pelo antecessor Paulo Autuori. O time foi armado no 4-3-2-1, com três volantes, dois armadores e um centroavante fixo.

O Cruzeiro encarou um adversário que já não tem chance de chegar ao G-4, mas nem por isso se entregou no campeonato. O jogo foi bastante equilibrado e com alternativas.

O time celeste lutou muito e chegou ao gol aos 20 min do segundo tempo. O camisa 10 Gilberto cobrou pênalti sofrido por Soares em jogada de Guerrón. O Grêmio teve Túlio e Fábio Santos expulsos, mas ainda assim conseguiu o empate já nos acréscimos.

O time celeste terá uma semana de preparação para o próximo compromisso, contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 19h 30, na Arena da Baixada.

CRUZEIRO 1 X 1 GRÊMIO

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/11/2009 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Público: 51.534 pagantes
Renda: R$ 809.077,24
Gols: Gilberto, aos 20 min, e Herrera, aos 46 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Guerrón), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Fabinho), Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro (Soares) e Wellington Paulista

Grêmio
Victor; Thiego, Rever (Maylson), Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Túlio, Fábio Rochemback e Tcheco (Herrera); Douglas Costa (Lúcio) e Maxi López

Cartões amarelos: Gil e Guerrón (Cruzeiro); Tcheco, Victor, Rafael Marques e Herrera (Grêmio)
Cartões vermelhos: Túlio e Fábio Santos (Grêmio)

OFF TOPIC
O Cruzeiro não contará na próxima rodada com a dupla de atacantes que incendiou o jogo do último sábado contra o Grêmio, no Mineirão. Soares fraturou o tornozelo direito e só voltará a atuar na próxima temporada e Guerrón está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?