terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cansei

E aí Nação Azul Estrelada, momento de reflexões agora.

Galera, tô cansado de ouvir jogador pedindo desculpas depois do jogo por que perderam ou empataram. Acho isso ridículo!
Querem se desculpar?Fazer as pazes com a torcida? Pois bem que façam as pazes e peçam desculpas agindo dentro de campo, ganhando jogos e se classificando para libertadores.
Vamos ter garra Cruzeiro, jogar para ganhar.

Dou destaque também para a moleza que foi no jogo contra o grêmio.Ta ganhando, deu 40 min de jogo fica até o Guerrón na zaga.Fecha tudo.
Agora qual foi o time que convocou torcida, abaixou preço de ingresso e na hora do vamo-ver deu moleza em frente a 51.534 torcedores que acreditaram no Cruzeiro e saíram da Toca 3 com tristeza e amargura no peito.

Então Cruzeiro, vamos jogar, vamos vencer pelo menos nessas últimas rodadas do campeonato.É só isso que a Nação lhe pede.

''O que falta ao time é alguém que faça o serviço sujo, que destrua as jogadas adversários no meio campo, antes que elas se aproximem da nossa área e também que seja líder, oriente aos mais novos, xingue, diga-lhes impropérios quando as coisas estiverem erradas.

Mas agora é mirar o futuro, o próximo jogo, contra o Atlético verdadeiro lá na Arena. Será mais uma final, mais um mata-mata. Aonde os erros serão penitenciados com a queda da nossa meta e o fim do sonho de disputar a Libertadores de 2010. Precisamos de um líder em campo, um bicudeiro, que carregue o piano. Se não o temos no elenco, que se improvise um, que seja o Raposão. Mas sem essa atitude, continuaremos a ver pontos ganhos escorrerem pelo ralo para nunca mais. E a Nação Azul não adimite mais isso de atletas experientes e bem pagos como os que temos vestindo a sacra camisa azul.

Talvez, lá no Paraná, exilado da sua torcida, o Cruzeiro volte a ser Cruzeiro e a vitória venha – como vem acontecendo durante todo esse campeonato. Mas isso não bastará. Precisaremos também vencer o Coritiba em casa – eis o nosso drama – e o Santos na Vila para darmos um bico de vez nessa covardia que insiste em perseguir os nossos Guerreiros.''

Texto do P.C. Almeida do Bloguerreiro da Globo.com

Preciso dizer mais agulma coisa? P.C. Almeida já disse tudo por mim.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?