quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Programação despedida Sorín

Até quem fim uma informação decente.

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DA DESPEDIDA

16h - Sorín e alguns convidados, entre eles Raí, o técnico José Pekerman e uruguaio Franchescoli, receberão a imprensa para um bate-papo informal em um hotel da zona sul de Belo Horizonte.

18h30 - Os portões do Mineirão serão abertos aos torcedores

19h - Será disputado um amistoso entre os convidados de Sorín com dois tempos de vinte minutos cada. Participarão do jogo: Andreas Kisser, Bauxita, Carlos Eduardo Moliterno, Celso Adolfo, Cláudio Silva da Cunha, DeFederico, Eri Johnson, Escudero, Freddy Rincon, Gabriel O Pensador, Guaraci Valente. Heitor Martinez Mello, Juan Maddoni, Luis Felipe Barbosa, Luis Soler, Marcelo Luiz Trapasso, Marcelo Magalhães Serrado, Marcio Kieling, Mariano Juan, Nando Reis, Nicola Siri, Paulo Xisto (Sepultura), Raí Vieira de Oliveira, Ricardo Di Roberto (Japinha), Rogério Flausino, Sérgio Manoel Júnior e Sócrates.E o governador Aécio Neves dará um toque na bola.

20h - Haverá um show do Skank com duração de uma hora

21h50 - Início do jogo entre Cruzeiro x Argentino Juniors

OFF TOPIC #1
Na despedida do lateral-esquerdo, Ramon(primeiro técnico de Sorín) revelou que pretende entregar um presente ao pupilo. O argentino receberá uma placa do Club Parque que irá homenagear e agradecer o que Juan Pablo Sorín fez pelo futebol.

OFF TOPIC #2
A 3º camisa do Cruzeiro foi anunciada hoje.Ela será estreada na despedida do Sorín hoje a noite.Ficou muito legal.(Clique na imagem para ampliar)

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Um comentário:

  1. RESPOTA OFENSIVA AO MEU BLOG

    Começando com primeiramente, acho que isso é coisa de Marias mesmo. Só podia ser coisa das Marias.
    Tenho tanta hombridade com H irmão que não me escondo no anônimo. Disse o que disse e repito mil vezes escrevendo errado ou não.
    Disse que escrevo errado. Mas hombridade começa com H e não com O.
    "Hombridade", com h, significando "nobreza de caráter, dignidade".

    Acho que tenho porque não me escondo no animado com vocês cruzeirense. Que só aparece quando estão em cima da tabela.
    Também não estou aqui pra ensinar e sim pra complicar como disse o Velho Guerreiro.
    Não sou professor de português e nem você.
    Agora você tem gosto apurado. Isso é coisa que se fala. Gosto apurado? De que? É alguma bebida ou comida. Palavras de marias.

    Eu não disse palavras de baixo calão e nem tanto ofendi nenhuma torcida mesmo que seja a sua.
    Somos duas paixões parceiro, cada qual torcendo pelo seu.
    A respeito de títulos vocês têm muito tempo que não ganham nada. Isso é um fato.
    Só pra terminar quantos anos você tem porque pela suas palavras acho que você regrediu aos sete anos de idade. Só posso esperar isso das Marias loucas pra lavar roupa suja.
    Aqui tem uma trouxa aqui em casa. Que levar?
    Abraços alvinegros.

    http://vamogaloo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?