sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adilson determinará seu futuro até terça


O Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo de sábado contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas o treino no campo do Malucelli, em Curitiba, ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Adilson Batista. Ele afirmou que a decisão sobre o time em que trabalhará no ano que vem foi antecipada para a próxima semana.

Adilson Batista abriu o jogo e afirmou ter conversado recentemente com o presidente celeste, Zezé Perrella, e o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. Mas é o papo que terá com a esposa e as duas filhas, em Curitiba, é que definirá o futuro do treinador. Ele fez questão de assinalar que a prioridade é do Cruzeiro.

"Na realidade eu recebi uma ligação do presidente Duda Kroeff, ouvi a proposta do Grêmio, mas disse que tinha que dar prioridade ao Cruzeiro, que precisava conversar com o Zezé. Nós conversamos em Belo Horizonte antes de viajar para cá, na quarta-feira, e fiquei de conversar com a família para decidirmos o que vamos fazer, que caminho tomar. Provavelmente na terça, quarta-feira a gente decide o caminho que vai seguir", contou.

Adilson lembrou que tem vivido longe da família desde que encerrou a carreira de atleta e abraçou a de treinador, em 2001, no Mogi Mirim, e quer mudar isso no ano que vem.

"Eu coloquei que precisava sentar com a família e conversar para que a gente decidisse o que fosse melhor para a nossa carreira. Se elas vão para Belo Horizonte, se vão para Porto Alegre, se a gente vai para o exterior. Então tudo isso a gente tem que ouvir, porque desde 2001, quando me dediquei à carreira de treinador, estou sozinho. Às vezes a gente sente um pouco a ausência. É um desgaste essa profissão e às vezes abdicar do aspecto financeiro para ter o carinho por perto é melhor. Coloquei tanto para o Zezé como para o Duda é que, terça-feira eu resolveria minha situação", detalhou.

Otimista, o presidente Zezé Perrella acredita que o treinador está próximo de concretizar a sua renovação com o Cruzeiro.

- Estive com ele e conversamos sobre o contrato. Estão faltando apenas alguns detalhes para o acerto - assegurou ele.

A reunião com Adilson Batista aconteceu na casa de Zezé Perrella, na noite de quarta-feira.

- O Adilson me disse que realmente existe o interesse do Grêmio, mas essa notícia de que ele acertou lá não procede - disse Zezé Perrella.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?