sábado, 21 de novembro de 2009

BR 09 - Atlético-PR (o verdadeiro) x Cruzeiro

O Cruzeiro está em Curitiba, onde enfrenta neste sábado, às 19h 30, o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em busca de vaga na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Uma vitória fará com que o time termine o dia no G-4 do Campeonato Brasileiro e fique na torcida por um resultado favorável no domingo.

O time celeste ocupa o sexto lugar na tábua de classificação, com 55 pontos, um a menos que o quarto colocado Internacional, e o Atlético-MG, que está em quinto. Os concorrentes diretos se enfrentam domingo, no Mineirão, e um empate associado a vitória celeste em Curitiba pode deixar o Cruzeiro no G-4 ao final da 36ª rodada.

O elenco celeste confia no retrospecto fora de Belo Horizonte para conquistar um triunfo. Neste sábado, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de dez jogos como visitante.

Para o lateral-esquerdo Gilberto, que assumiu a armação do time no returno, o bom momento do Cruzeiro longe de casa é uma credencial para trazer mais três pontos.

“Jogamos pautados no nosso ritmo e em cima da nossa tática. Eu acho que temos um adversário que precisa vencer o jogo. Mas sabemos o que tem que ser feito para vencer os jogos fora de casa. É procurar manter isso para que a gente consiga jogar bem e obter mais um resultado positivo”, disse.

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/11/2009 (sábado)
Horário: 19h 30
Local: Kyocera Arena, em Curitiba
Árbitro: Paulo César de Oliveira(SP)
Transmissão: Sportv (exceto para Curitiba) e Pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Paraná, Fabrício, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

OFF TOPIC

Banco BMG quer patrocinar o Cruzeiro e o atlético-MG. Segundo Kalil o atlético já assinou o contrato já o Cruzeiro ainda não.Eu não queria o Banco BMG não, mas o Cruzeiro faz de tudo por dinheiro, vende até o Ramires. Não sei se isso vai se concretizar pois já temos um banco como patrocinio.
A coisa tá feia por lá pois eles terão patrocinio do BMG, Ricardo Eletro e a fornecedora do material vai ser a Alpargatas.(Quem não se lembra!)

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?