quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Zezé Perrella fala sobre audiência no TJD


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, falou à TV Cruzeiro sobre a audiência de quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) sobre suposta "mala branca" para jogadores do Barueri. O dirigente foi convocado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ressaltou que não sabe de onde surgiu esse boato.

Após a vitória por 2 x 0 sobre sobre o Flamengo, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, goleiro Renê e o atacante Val Baiano, do Barueri, disseram que receberam compensação do bicampeão Mineiro para conquistar o triunfo.

“Eu gostaria de saber se alguém do Barueri conversou com a diretoria do Cruzeiro. Não sei de onde surgiu esse assunto. Estou muito preocupado com o desdobramento disso, já que eles tiraram os dois jogadores para o jogo contra o São Paulo. O pessoal tem que investigar sobre isso, que para mim é antiético”, observou o dirigente.

Zezé Perrella quer uma investigação sobre o caso e achou estranho que os dois jogadores só foram afastados para o jogo contra o São Paulo. Renê e Val Baiano seriam reintegrados para a partida do Barueri contra o Internacional, na rodada seguinte, mas não jogaram devido a forte pressão da imprensa.

“O Cruzeiro não tem conhecimento desse assunto. Fiquei surpreso quando ouvi. Isso deveria ser mais bem investigado, porque para mim ficou uma coisa muito estranha. O Barueri afastou dois jogadores contra o São Paulo e só contra o São Paulo. Não estou acusando de nada. Mas imoral é isso”, destacou.

Questionado sobre a permanência do técnico Adilson Batista, que só falará sobre futuro em dezembro, Zezé Perrella se mostrou confiante na renovação com o atual comandante.

“O Adilson (Batista) vai dar a resposta para a gente no final do ano. Tenho certeza de que, se o Adilson estiver confortável aqui, ele vai dar preferência para o Cruzeiro. Eu não acredito que ele saia do Cruzeiro para nenhum time do Brasil”, disse.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Muito bom
    Para mim o cruzeiro tem que se esforçar mais
    E pensar la na frente

    Um beijao
    Uma torcedora numero 1

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?