Sábado à noite, depois do jogo contra o Atlético-PR, o técnico jantou em Curitiba com o presidente Zezé Perrella e com o vice de futebol, Gustavo Perrella. Nesse encontro, ele acertou os últimos detalhes do contrato. Nesta segunda-feira, Adilson Batista ligou para o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, agradecendo o convite do clube gaúcho.
No comando do Cruzeiro, Adilson disputou 134 partidas, tendo conquistado 78 vitórias, 25 empates e apenas 31 derrotas. O time mineiro marcou 250 gols e sofreu 153.
O presidente Zezé Perrella ficou satisfeito com a renovação e ressaltou o bom desempenho do time sob o comando do treinador.
“O Adilson fez um grande trabalho à frente do Cruzeiro nesses dois anos. Ganhamos três títulos e fomos vice-campeões da Libertadores. Ele conhece muito bem o nosso time e tem tudo para conquistar outras competições”, disse o presidente da Raposa.
Com a permanência do treinador, Zezé Perrella vai dar prosseguimento ao planejamento para a temporada 2010 e espera, já na próxima quarta-feira, anunciar os novos patrocinadores.
“Nas próximas horas vamos definir os parceiros do Cruzeiro. As negociações estão bem encaminhadas”, comentou o dirigente.
Adilson Batista também falou ao site do Cruzeiro sobre a permanência dele em 2010, quando o Cruzeiro, segundo o treinador, terá uma equipe ainda mais competitiva.
“Estou satisfeito. O Cruzeiro é um clube que eu tenho um grande carinho e sempre pensei em permanecer por um tempo maior. Com o apoio da torcida, tenho certeza que em 2010 estaremos ainda mais fortes”, declarou o treinador estrelado.
Adilson retorna de Curitiba na terça-feira e, à tarde, depois do treino, na Toca da Raposa II, vai atender a imprensa em uma entrevista coletiva.
Saudações celestes.
Tudo do Cruzeiro também no Twitter.
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?