domingo, 1 de novembro de 2009

BR 09 - Cruzeiro x Fluminense


Invicto há sete jogos , tendo conquistado seis vitórias e um empate, o Cruzeiro recebe o Fluminense, neste domingo, às 18h 30, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando chegar à zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Atualmente, o time estrelado tem 51 pontos e está a um do G-4, encerrado pelo Internacional, com 52.

Uma vitória celeste aliada com empate ou derrota de Internacional ou Atlético-MG (53 pontos) fará com que o Cruzeiro chegue até a terceira colocação ao final da rodada. O bicampeão Mineiro tem 15 vitórias, o mesmo número de triunfo dos rivais, e este é o primeiro critério de desempate.

Em 7 de agosto de 1971, o Cruzeiro entrou em campo no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para disputar a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro tal qual conhecemos hoje. O time misturava duas gerações e tinha nomes como Pedro Paulo, Perfumo, Piazza, Zé Carlos, Dirceu Lopes, Palhinha e Tosão. Trinta e oito anos depois, o Clube será o PRIMEIRO de Minas Gerais com mil jogos disputados na Série A da principal competição do País. Ou seja, os atleticanos pode falar o tanto que quiser que tem 100 anos, que tá na nossa frente nesse Brasileiro, mas nós temos mil jogos pela SERIE A do Brasileirão.Ao contrário do atlético-MG que já caíram para segundona.

CRUZEIRO
X FLUMINENSE


Motivo:
33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 01/11/2009 (domingo)
Horário: 18h 30
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Enio Ferreira de Carvalho(DF), Cesar Augusto de Oliveira(DF)
Transmissão: Sportv(Para todo Brasil, menos Minas Gerais) e pay-per-view

CRUZEIRO

Fábio, Jonathan, Gil, Thiago Heleno, Diego Renan, Paraná, Henrique, Fabrício, Gilberto, Guerron e Wellington Paulista.

FLUMINENSE
Fernando Henrique, Mariano, Gum, Dalton, Dieguinho, Diogo, Diguinho, Gonzales, Maicon, Conca, Fred.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto
: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?