quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lista de relacionados


Terminado o treino desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista divulgou a relação dos atletas que formarão a delegação celeste para o jogo de sábado, às 19h 30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro Cláudio Caçapa é a novidade na lista, depois de ficar ausente em três rodadas do Brasileiro.


Nesta quarta-feira, Adilson trabalhou situações de jogo, com um atacante a mais nas jogadas ofensivas, fazendo triangulações contra a dupla de defensores. Nesta atividade, também foram focados passes rápidos, pressão na saída de bola do adversário e recomposição para a defesa.

Depois, o comandante celeste orientou um treino de ataque contra defesa, com várias intervenções para corrigir posicionamentos e erros de passes.

Na parte final da atividade, foram trabalhadas jogadas de cruzamento para neutralizar um dos pontos fortes do ataque paranaense.

Cláudio Caçapa participou de todo treino e se colocou à disposição de Adilson Batista para ajudar o Cruzeiro a conquistar mais três pontos no Paraná.

“Hoje (quarta-feira) simplesmente fizemos mais um treinamento. Acredito que ele (Adilson) tenha o time na cabeça. Se ele precisar de mim, estou 100% à disposição”, destacou o defensor.

A programação do Cruzeiro sofreu ligeira modificação e o embarque para Curitiba antecipado em algumas horas. Os atletas treinarão na Toca da Raposa II na quinta-feira, a partir das 8h 30. A delegação deixa a Toca da Raposa II às 10h e embarca no voo JJ 3215, que deixa o Aeroporto de Confins às 11h 50, com escala em São Paulo.

Jogadores e comissão técnica desembarcam em Curitiba às 15h 25, no voo JJ 3011, procedente do Aeroporto de Congonhas, e seguem para o Hotel Bourbon.

Na sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandará o último treino da semana, no Centro de Treinamento do Malucelli, em Curitiba.

Confira a relação dos atletas que viajam

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Athirson, Diego Renan, Fernandinho, Gilberto e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Leonardo Silva
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia-atacante: Leandro Lima
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

OFF TOPIC
Mensagem para torcida.

Saudações celestes.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto Caçapa: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?