quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vinte jogadores são relacionados

A delegação do Cruzeiro embarcou na manhã desta quarta-feira em Porto Alegre, onde disputará o jogo de volta da semifinal da Copa Santander Libertadores contra o Grêmio. O técnico Adilson Batista listou 20 atletas pata a partida de quinta-feira, às 21h 50, no estádio Olímpico.O comandante celeste leva para a decisão os 20 atletas inscritos e em condição de defender o Cruzeiro. O meia Gerson Magrão recuperou-se de estiramento muscular na coxa direita e o volante Elicarlos está curado de torção no tornozelo direito. Já o zagueiro Leonardo Silva livrou-se de entorse no tornozelo esquerdo.

A grande novidade é o reforço do volante Ramires, que retorna após defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e conquistar o título da Copa das Confederações. Negociado com o Benfica, ele ficará no Cruzeiro até o término da participação na Copa Santander Libertadores. A princípio, ele não atuará pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Sorín e o volante Fabrício seguem em tratamento de estiramentos musculares, ambos na coxa direita. O zagueiro Léo Fortunato está em recuperação de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo Athirson, que teve contusão semelhante, apura a forma física.


Saudações Celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?